h1

Parei

15 fevereiro, 2010

Resolvi cometer mais um blogcídio.

Depois de 5 anos e pouquinho, o Fogo nas Entranhas encerra suas atividades.

E são muitas as razões que me levaram a isso, mas a principal delas é minha falta de paciência com blogs, blogosfera e blogueiros em geral.

Outra, o fato de achar que já não tenho mais nada muito importante a ser dito que já não tenha sido feito por milhares de outras pessoas, milhares de vezes em milhares de blogs,  repassado por e-mail, retuitado,  postado no Facebook, Orkut blábláblá.

Enfim, usem o Google e sejam felizes.

Prefiro ser rápida e rasteira no Twitter e usar o Tumbrl – souldelicatessen.tumblr.com para minhas viagens particulares, seja com citações, fotos ou simplesmente onomatopéias jogadas a esmo na net.

Continuo com o http://www.usavel.wordpress.com, o http://www.superbebe.wordpress.com e o enfiaodedonocurry.wordpress.com porque – graças a deus – são blogs coletivos.

Mas, meu querido Fogo nas Entranhas,  enfim, apagou-se.

Pelo direito de me calar por achar que tem gente demais falando muito por aí. E mesmo assim, ninguém escutando.

Au revoir

Tenham uma boa vida e SAIAM da frente do computador, por favor.

One comment

  1. Triste. . .
    Foi bom enquanto durou.



Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 26 outros seguidores

