h1

Aprenda italiano pelo MSN

27 agosto, 2006

Mônica diz:
hehehe! nós somos mórbidos…

Flavio Prada diz:
Morbido em italiano quer dizer macio

Mônica diz:
mesmo? E como se diz mórbido em italiano?

Flavio Prada diz:
Morboso

Mônica diz:
Credo, morboso é mais mórbido do que mórbido.

Strupícia (Gabi) diz:
Aí o cara chega e diz: “querida, sua bu***ta é tão mórbida…”

Mônica diz:
hehehehe… b***ta mórbida.

Strupícia (Gabi) diz:
Eis um elogio que um gótico faria

Flavio Prada diz:
bu**ta é figa. então : che figa morbida!!se voce fizer figa pra um italiano, tá garantida pro resto da vida

Mônica diz:
eu já vi bu***tas mórbidas quando estudava psicologia. nas aulas de anatomia. separadinhas do corpo, dentro de um balde.

Flavio Prada diz:
mas o nome figa vem da fruta mesmo, do figo

Strupícia (Gabi) diz:
Bem, quando aberto o figo parece realmente uma b*** mas na natureza eu ainda acho as orquídeas as mais bucetóides

Flávio Prada diz:
Mas pode ser chamada de mona também. A Mona lisa é um caso de depilação

Strupícia diz:
Uma mona lisa seria uma com chapinha?

Viva diz:
esse nosso papo tá muito cultural

Flavio Prada diz:
cultura bucetal é sempre salutar

Mônica diz:
ô! eu tô quase me dizendo fluente em italiano (no sentido sexual, pelo menos)

Viva diz:
não me acrescenta nada, Flávio..hahaha

Mônica diz:
viva, viva… pensa só… se um italiano falar que você tem uma figa morbida você vai achar bom daqui pra frente.

Viva diz:
tenho um amigo italiano com quem encontro todos os dias na rua e só sei falar Bon giorno, mas agora posso dizer que aprendi mais…

12 comentários

  1. Adorei o título! E o Flávio é mesmo um ótimo professor de italiano.


  2. O engraçado é que esse foi praticamente todo o assunto da noite de sexta também… hahaha


  3. gostei da aula de italiano… hehe eu sabia q msn era cultura! rs

    =0*


  4. Ah droga, eu queria ter participado dessa conversa!


  5. Gente, me dêem licença de ser brega, esse papo todo de buc…me deixa muito sensível, como pude viver tanto tempo sem vocês? , que me perdoem os que eu ainda não conheço pessoalmente…hehe.

    Figa mórbida é lindo! rsrs


  6. Essa semna tem a segunda lição. Vamos estudar as coisas do outro lado.


  7. e qual é o msn de vcs???


  8. Oi nao se falar absolutamente nada de Italiano mas sou louco para aprender e onde moro nao tem curso de italiano, aqui so quem sabe falar iitaliano é o padre da cidade…rsrsrsrsr


  9. site massa…..legal aprender pelo msn.


  10. tenho paixão pela lingua italiana minha bisa-vo falava italiano e eu seis algumas coisas mais quero aprender tudo……


  11. nossa eu queria aprender italiano e naum sei como mais me falaran que pelo msn e bom e eu gostaria de aperende se alguem puder me ajudar eu agradesso…. dione meu msn e dionerafael2008@hotmail.com quem puder me ajudar entre em contato no meu msn…..
    obrigado atodos..


  12. isso ainda funciona (ta ativo)
    como funciona
    ai eu queria tanto aprender italiano
    e to me esforcando pra aprender pela net mais e muito dificio sem niguem pra nos dar uma dica e conversar conosco pra não deixar esquecer

    vlw me ajudem



Deixe um comentário

