h1

Eu vou morrer…

6 setembro, 2006

Sim. Acabei de ficar sabendo que desse Reveillon eu não passo. Não, não fui diagnosticada com nenhuma doença terminal, tampouco nenhuma cartomante, cigana ou qualquer coisa que o valha me fez tal revelação…nem fui ameaçada de morte..não até agora, que eu saiba.

Mas, quem diria, quem me deu tal sentença foi um jornal (Rá! Sempre ele! Eu devia ter escutado minha mãe e mudado de profissão)

É que ninguém menos que David Bowie é uma das apostas de um grupo de empresários cariocas que tenta arrumar uma próxima atração internacional para o Reveillon 2007 em Ipanema.

A festa, que ano passado transformou a praia numa grande rave, repetirá o esquema de DJs nos postos 8 e 9. Outra novidade será o espetáculo de luzes e raios-laser à meia-noite, ao invés dos fogos, que tem apresentado problemas já há tempos.

Já foram cotados anteriormente para animar a festa, Elton John, Madonna e o grupo Franz Ferdinand, que virou habitué da Cidade Maravilhosa. Se a coisa virar eu REALMENTE VEREI DEUS…e ele vai cantar Rebel Rebel pra mim…

(com informações de Joaquim Ferreira dos Santos, colunista de O Globo)

Rapidinhas….

Meu diretor preferido é (finalmente!) homenageado em Veneza e lança seu novo filme. Leiam a notícia aqui, porque tô com preguiça de transcrever…

Mais Capote no cinema: E desta vez ele beija o assassino, assim, a sangue frio (ok, péssima…mas a melhor de todas foi a do Nelson dizendo que o ator que interpreta Truman Capote parece um hobbit com talidomida…hauahhahahahahhaha)

Malditos olhos azuis…

Eu tenho 30 anos sempre fui e ainda sou uma pseudo-punk-gótica escrota. Invento minha própria moda, adoro meus all-stars de infinitas cores e meus coturnos,curto bandas barulhentas e de preferência que tenham nomes impronunciáveis e amo camisetas com frases agressivas, isso sem falar de outras bobalheiras que gosto/faço.

Mas esse cara, com essa voz, cantando essa música simplesmente me transformaria numa perfeita Barbie num piscar de olhos. Sonho em dançar Fly me to the Moon com um cavalheiro num salão, bem ao estilo dos grandes musicais de Hollywood: vestidos esvoaçantes, cabelos engenhosamente presos em coques altíssimos, saltos-altos e muito glamour. Só não sei o que faria para esconder as tatuagens… mas aí é outro assunto.

4 comentários

  1. Gabi, o velho Frank foi e sempre será “O CARA” neste sentido! Eu adoro as musicas dele e com certeza “Fly me to te Moon” é um convite à dança num salão chique, com roupas mais sofisticadas num climão mais aristocrata, fazer o que né? Deixe o All Star um pouquinho em casa numa situação dessa e vire Barbie mesmo!


  2. Eu A-MO Fly me to the Moon! E mais uma boa meia dúzia de canções na voz do Sinatra, que eu, assim como o Denitcho, aprendi a curtir com o meu pai. Eu costumo dizer que nasci na época errada pois adoro esse tipo de dança de salão.E mais aqueles vestidos de baile de cinturinha fina e saia rodada. Se você é Barbie eu sou uma perua enrustida, rs.
    E se o Bowie vier ao Rio nós vamos assití-lo juntas, OK?


  3. Certos fenômenos da natureza são universais. “Esse cara” é um deles.


  4. nao só é um convite pra bailar nos grande saloes por aí, no salto e no longo, mas falaí se em qq lugar voce nao sai rodopiando quando ouve ou velho Frank? eu saio… hahahaha



Deixe uma resposta

