h1

É ruim mas é bom

10 setembro, 2006

Da série: Pés-na-jaca de Gabi.

Eu gosto de Justin Timberlake. Eu o acho um menino competente, esforçado, afinado, bonitinho (apesar de ter cara de criança..éca) e a tentativa de homenagear Michael Jackson com a canção Rock Your Body foi muito legal, ele mostrou ter uma grande inspiração e referência.

Acho seus trabalhos (recebi só um CD dele para resenhar, uma vez) bem produzidos e bem finalizados. Música popzinha leve, pra garotada, sem maiores pretensões. A diferença é que, em comparação a seus coleguinhas, o que se se vê é um pouco mais de qualidade musical e técnica no que faz. Justin agora tá lançando um novo single, Sexy Back (que inclusive é o nome de seu novo CD)

Acho que vale a pena baixar. A faixa é gostosinha pra dançar, te faz remexer (ao menos a mim, faz) Ele parece ter deixado um pouco de lado a influência funk/ black music investindo agora numa base mais eletrônica/ sintética. Eu gosto pacas. Incluiría tranquilamente no meu set list, pra tocar no comecinho da noite e aquecer a pista.

E ainda por cima, o cara comeu a Britney Spears (que, como a Sandy, a Angélica e mais algumas por aí, jurava de pés-juntos ser virgem, na época) e tá catando agora a Cameron Diaz.

É competente ou não, o garoto?

3 comentários

  1. Eu gostei de Sexyback, mas não achei tão legal o álbum inteiro, que já vazou na net.

    Não tenho nenhum preconceito contra musica ultra-pop, os meus amigos até se espantavam quando a Madonna estava no topo da minha lista do Last.fm

    Agora ela está “só” em terceiro lugar. Minha honra indie está salva…


  2. Ahhh mas Madonna é hours concours! É uma questão de laço emocional, nem de longe gosto dela por sua “boa música” tampouco por sua voz maviosa heheh


  3. Li tudo. Cadê o tal sonho? E aquele com o Bowie?

    Besos.



Deixe uma resposta

