h1

Quando a alma encontra o corpo

15 setembro, 2006

Tô correndo hoje. Not inspired at all

Tô apaixonada. E é por uma uma música – Soul Meets Body do Death Cab For Cutie, uma banda que amo.

Eu a escuto umas 500.000.000 vezes por dia.

Ela me enche de esperança…. tô precisando disso.

A harmonia é mágica, piano e violão elétrico… a linha de baixo fenomenal, as guitarras fazem uma cama perfeita, macia…onde o vocal se espreguiça e sorri docemente

Ela me faz pensar em novos começos
Em grandes e verdadeiras amizades
Em manhãs de sol
No vento chacoalhando as folhas das àrvores
Na minha gata se esfregando em minhas pernas
Em sorvete de pistache
Num abraço apertado e verdadeiro
No barulho do mar
Cheiro de chuva

No que realmente vale a pena nessa vida e no quanto a gente briga pra ter e manter o controle das coisas e situações…quando o segredo é simplesmente “slide”…(deslizar) – Como diria Marla Singer, personagem de Helena Bonham-Carter em Clube da Luta

O video tá abaixo e a letra tá aqui se alguém quiser a tradução, me fala que eu mando. É linda

7 comentários

  1. Olá,

    seu blog estava em destaque no word press.

    a música é bonita mesmo, tem razao.

    bjs


  2. curti a musica e o clip com as notas musicais flutuantes, bem legal mesmo!
    bjo!


  3. meu, death cab for cutie foi a melhor descoberta dos últimos tempos. e sim, o baixo é perfeito. eu amo muito transatlanticism, o último disco, principalmente a música título, ouça e chore.

    com relação a soul meets body, sabe como descobri esta música? num MASHUP entre ela e Hung Up da Madonna., assim, a música ficou HUNG UP MY SOUL, ficou muito linda. procure.

    beijo.


  4. Curti muito. Parabéns ao novo espaço. Beijocas


  5. bonitinha.
    :>)


  6. eu adorei a música e o clipe, me manda a letraem inglês e em português. Tb to precisando.
    beijinho pra vc.


  7. Linda a música! Linda! Linda! Linda! Ouço mil veze por dia também!

    Ah, e a esperança é a última que morre!😛

    Beijos mil.



Deixe uma resposta

