h1

Ganhe dinheiro peidando

24 setembro, 2006

É incrível, mas aquele assunto da frase hilária do Search Engine Terms, – “música de peidos” – tá rendendo. Bem, não pra mim, mas para o admirável Mr. Methane.

Pois é. O indivíduo gravou um CD onde executa obras clássicas como “Danúbio Azul” e o tema principal de “O Lago dos Cisnes”…er…emitindo gases. E o vende NESTE SITE onde, inclusive, você pode desfrutar de tamanha genialidade além de deliciar-se com os textos cheios de duplo sentidos…

Mas isso não é o pior. O pior de tudo mesmo é que acredito que existam pessoas capazes de gastar dinheiro com tal coisa.

Bah…

—————————————————————————————–
Mais MÉSSENÊ – The truth is out there

Gabriela diz:
Acredita em Papai Noel?

Marcos Donizetti diz:
Já acreditei mt porque? hehehe

Gabriela diz:
E em que o Bin Laden tá morto?

Marcos Donizetti diz:
HAHAHHAHAH

Marcos Donizetti diz:
Tá enterrado aqui no meu quintal…

Gabriela diz:
Só se for o resto do corpo pq a cabeça tá aqui, olhando pra mim…

Marcos Donizetti diz:
haha mas qual delas?

Gabriela diz:
Er..a que parece a do Caetano Veloso

Marcos Donizetti:
Não ajuda muito..hhahahhaa

Gabriela diz:
Ok, ok…a de cima! A de cimaaa!

    Frase do dia:

“A Cicarelli passou dos limites com aquele video” – Bruna Surfistinha ( é sério..tá no blog dela)

Tem alguma dúvida de que o Mundo tá de cabeça-pra-baixo ou precisa de mais provas?

Have a nice sunday..se bem que tá mais pra rainday, mas…

Updêite: Liberou geral. Sexta o Bia liberou o S.A e o LIBERAL-MOR, Alex Castro acaba de disponibilizar na net seu livro de contos ‘Quando Perdemos Tudo’ – que você BAIXA AQUI…e não perde nada. Do contrário, só ganha. Vai lá.

7 comentários

  1. Não sei o que é mais risível, o peido ou a Bruna. Fala sério, rsrsrs. Beijocas


  2. Ótimos tópicos pra alegrar um rainy sunday.


  3. HEHEHE! Se a gente parar pra pensar, o peido é a voz de baixo.😉


  4. Eu me odeio. Não sei ganhar dinheiro, o mínimo necessário para não virar um escravo da riqueza, um paranóico.

    Não vou deixar nenhum conforto pra minha filha que vai ter que sujeitar a lidar com gente pérfida como algumas pessoas aqui do trampo, gente que não tem capacidade sequer para grava CD de Peidos Musicais.

    Reparou que a Surfistinha falando da Cicarelli, é mais ou menos a mesma coisa que o Alkimin falando do Lula?


  5. bin laden SÓ PODE estar em EMBU.
    :>)


  6. Ora, se as bandas de axé fazem cocô com instrumentos musicais, por que o sujeito não pode fazer música com o c* dele?


  7. Marconi, pensa bem: não fazer música com a bunda das dançarinas de Axé, tem a vantagem de deixar as bundas disponíveis para outros fins mais intensos. E ainda bem que CD de peido não tem cheiro.

    Falando em Bin Laden, não acho que ele foi pra Embu, acho que ele está mesmo é na Bahia. O raciocínio é simples, se ele está de férias, só pode ter ido pra lá. E a CIA gastando milhões tentando achar o cara.. que idiotas. Falando em idiotas, quanto custou mesmo o dossiê do Serra?



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: