h1

La “meme” chose

29 setembro, 2006

A Tata me passou novamente a meme de falar 6 coisas sobre mim. Antes eram 8..agora já são 6…será que um dia chega a só uma? Segundo ela, se eu não fizer, depois das doze badalada “notúrnica” uma maldição cairá sobre minha vida…como eu já tô mais cagada do que pau de galinheiro, pé-de-pato-mangalô-trêis-vêis e vamo nessa:

-Eu sou uma pessoa desvairada, desbocada e boca-suja
-Eu odeio shopping centers
-Eu sou chocólatra
-Eu já quase morri. Mais de uma vez. Da última, fiquei em coma por dois dias e acordei falando inglês no hospital.
-Riam o quanto quiserem, mas o esporte no qual eu mais me dava bem na escola era o basquete, que aliás, adoro até hoje. Era uma ótima armadora e tinha uma mira estupenda. Pena que sempre levava toco…. : /
-Estou cheia dessas memes

E agora? Pra quem eu passo? Ahhhh vou passar pra minha marida!!!! É isso aí, a Gi – que, sim, merece todo um texto introdutório, lindo, lindo porque se trata de uma das pessoas que MAIS AMO nessa minha vida – tá com blog novo. E se chama Suando na Neve. Gi, a bola vai pra vc! Te amo. Ah, e pro Társis e lembre-se trevoso: se não fizer seu pinto vai cair…

Aproveitando o ensejo (er..não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas enfim, nada do que eu faço ou penso tem necessariamente a ver) Vocês conhecem o StumbleUpon?

É o seguinte: É uma mistura de Google, com Orkut e com Delicious. É simplesmente fantástico. Você se cadastra e ao mesmo tempo participa de comunidades sobre assuntos de seu interesse e acha sites INCRÍVEIS sobre qualquer coisa que queira na net. O legal é que os sites são indicados pelas pessoas que participam da ferramenta de busca e compartilham dos mesmos gostos, portanto, não é como o Google onde você digita, sei lá: “Patagônia” e junto com um site sobre a longínqua região vem o url de uma granja de patos no interior de Quixeramobim…sacou?

Você encontra só coisa boa, estritamente dentro do que você procura. ÓTIMA ferramenta de pesquisa internética.

Vai nessa e tropeça aqui tb! Eu já tô lá! http://www.stumbleupon.com/

One comment

  1. Uepa! Obrigada benhê! eu vou fazer uma listinha meme no meu blog tb!

    Te amo pra sempre.

    Beijos



Deixe uma resposta

