h1

Coisas dessa vida…

2 outubro, 2006

Hoje, ressaca de eleição, analisando os resultados e – ora vejam – espantada com minha própria capacidade de admiração e revolta com algumas coisas, principalmente as relacionadas à política, a grande pergunta que permeia minha mente nesta segunda-feira mequetrefe é:

Por que? Por que, óh céus, eu não nasci na Suiça?

Mudando de assunto, mas nem tanto:

Hoje, segunda-feira, 2 de outubro, a partir das 20h, acontece o lançamento do livro Morte (formato 18 x 28,2 cm, 216 páginas, capa dura, R$ 60,00), de Neil Gaiman. Não, não é livro novo. Trata-se da coletânea encadernada das minisséries Morte – O Alto Preço da Vida, Morte – O Momento da Vida e a informativa A Morte Fala Sobre a Vida, além de uma galeria de imagens da personagem e textos exclusivos.

O pessoal da Conrad e da Comix vai estar lá e eu também, provavelmente. Embora não vá comprar o livro, porque 60 paus é um soco no baço e eu tenho as minisséries, uma delas, inclusive, autografada pelo mestre.

Vai ser no super-legal-e-infelizmente-recém-descoberto-pela-massa Restaurante Puri – Rua Augusta número, 2052, em frente ao Cinesesc – São Paulo/SP.

see u

One comment

  1. depois posso dar uma olhadela? beijo



Deixe uma resposta

