h1

Minority Report Tupiniquim

3 outubro, 2006

Jucelino Nóbrega da Luz é um paranaense de 45 anos que desde os nove tem sonhos premonitórios. Segundo fontes e ele próprio, é claro, previu grandes tragédias como as do Tsunami na Ásia, os ataques ao World Trade Center e ao Pentágono e a morte de João Paulo II. (que não era preciso ser nenhum vidente pra prever, pelamor)

Para tentar garantir a autenticidade de suas premonições, que são beeem adiantadas, aliás, ele as documenta e registra em cartório e tem até uma assessoria jurídica que atesta a veracidade de todas elas.

Dizem que ele já ajudou a solucionar mais de 100 casos policiais no Brasil até agora, com os relatos detalhados de suas adivinhações. Qualquer semelhança com o enredo do filme Minority Report, de Steven Spielberg não é mera coincidência. (ou é? heh)

Jucelino Nóbrega da Luz já escreveu mais de 85 mil cartas à diferentes pessoas em todo mundo, alertando-as sobre problemas de saúde, acidentes naturais e até sobre os ataques terroristas como o sofrido por Jean Charles de Menezes e para algumas pessoas presentes na estação de metrô em Madrid. (Puxa vida…eis uma agenda que vale ouro a desse cara! Viu Beta? Melhor que a tua!!!).

Diz-se que ele previu o assassinato do Cel. Ubiratan e a queda do Boing da Gol, ocorrida essa semana, em 2004. UHHH…creepy.

Quer saber? Tá tudo aqui:http://www.jucelinodaluz.com.br/

Jucelino da Luz (nome ótemo, aliás! Super marketeiro!) tem aparecido com freqüencia na televisão…coincidentemente, lançou um livro mês passado, se não me engano…será que adivinhou que ia ficar famoso também?

A merda é que ele não é lá nenhum Tom Cruise, vá?…Bah, essa é a droga de se copiar essas coisas…

E você? Falaí…o que acha de tudo isso?

13 comentários

  1. Quanto mais cartas ele mandar, mais ele vai acertar. De 85.000 palpites, deve ter uns 100 que dão certo, aí ele diz que “previu”.

    Logo na primeira carta que aparece naquele site horroroso dele, leio isso aqui:

    Eleição para governadores dos Estados brasileiros

    Rio Grande do Sul: Rigotto
    Bahia: Paulo Souto
    Ceará: Lúcio Alcântara

    E o que dizer da máquina de escrever xexelenta e do português sofrível?


  2. Bem, quanto ao português sofrível não posso falar muito. Mas sobre os palpites dele..huaha pois é! No que ele difere da Mâe Dinah que prediz coisas do tipo “um famoso vai morrer esse ano”? O fato de ele registrar essas merdas em cartório?
    Huaha putz tem coisas que SÓ acontecem no Brasil. Mas eu, que sou uma X-Filer convicta e adepta de Teorias da Conspiração acho que tudo não passa de uma manobra de marketing da Globo para promover a próxima novela “O PROFETA”…

    O Grande Irmão zela por ti!


  3. O profeta foi ótema!!! hahahahahahaha. Já conhecia o site e algumas premonições. Coisas do além, vai saber.
    Aiás, será que se eu marcar uma consulta, ele me fala os números a mega-sena acumulada????

    Beijos


  4. Li, ontem, no site do Cláudio Humberto sobre as previsões erradas que ele fez a alguns políticos. Rigotto até chorou.


  5. Sei não… verdade ou mentira, Minority Report acaba mal para quem tenta manipular o sistema!! Eu também adoro teorias conspiratórias, mas nesse caso acho que medicação resolve.


  6. Eu li algumas dessas previsões. Confesso que fiquei impressionada com umas e ri de outras. Beijocas


  7. Previsão no cu dos outros é refresco. Nunca acreditei nessas figuras que dizem possuir o modo “Forward”. Na verdade, elas devem ter um gerador de previsões, baseado em algum site vagabundo da Moldávia, que, através de milhões de palavras-chaves e dados estatísticos automaticamente pinçados do Google Trends, acabam acertando 3 de 1000 previsões. Simples, é somente isso.


  8. Eu tenho uma amiga que previu o acidente do irmão 20 min antes de acontecer. Ela é uma pessoa séria e eu não tenho porque dividar dela. Mas a dificuldade em explicar estas coisas me deixa cabreira.
    Agora esse Juscelino, eu não boto a minha mão no fogo por ele não.


  9. Eu já li sobre esse cabra, e todo blog que faz um post sobre ele vira hit no Google – é gente querendo saber do futuro. Soube dele quando previu a final da Copa (Italia x França), e só pretendo escrever se o Geraldo for eleito (mais uma das previsões do moço).


  10. Toda previsão tem algo em torno de 50% de chance de dar certo.

    Pior foi comigo que lia tarot e previ que o Grêmio na final do mundial contra o Ajax, perderia nos penaltis. Depois que isso REALMENTE aconteceu, parei de tentar prever qualquer futuro. É mais divertido e te dá a chance de viver um dia após o outro.


  11. Bahh! Não acredito nessas coisas, mas acho divertido… Lembrei daquela série: “o vidente”…huahuahuahau…
    E também acho que tem a ver com marketing global… Ontem o figurinha foi no programa da Ana Maria Braga… e segundo ela ele tinha previsto que ela teria câncer.


  12. Putz… acabei de ver que a previsão do cara para presidente é o Alckimin! Deus queira que ele tenha palpitado errado…


  13. Gabi, dá uma olhada nessa nota aqui, que desmascara o tal do Jucelino:

    http://ponteaereasp.nominimo.com.br/?p=252



Deixe uma resposta

