h1

I’m everyone!

6 outubro, 2006

Por mais que eu odeie o fato (tenho sérios problemas com palavras e conceitos como “comum”, “normal”, “ordinário” e “medíocre”, em vários aspectos) preciso admitir que talvez seja dona de uma beleza comum.

Eu sou campeã em me parecer com absolutamente todo mundo. Cada pessoa nova que me conhece diz: “Nossa, mas você é a cara da minha prima”, “Gente! você se parece tanto com uma amiga minha!” ou até o clássico: “Putz, eu sei que te conheço de algum lugar mas não sei de onde!” – (acreditem ou não, são eles, os homens que usam essa batidéééérrima)

Mas graças à uma dica da Raqs, meus problemas de ego “se acabaram-se”!

Se você é uma dessas pessoas que olha pra mim, tem a impressão de que sou parecida com alguém mas simplesmente não consegue se lembrar quem, baby, não entre em pânico! Vou refrescar tua memória…

Eu sou a cara da Isabella Rosselini, da Christina Ricci, da Demi Moore, Rachel Welch e -PASMEM – (mas é claro, não poderia deixar de aceitar a INCRÍVEL e inegável semelhança) SHARON STONE!

Hahahaha…tudo isso eu descobri com a ferramenta ÓTIMA do site My Heritage, que escaneia uma foto sua e procura, baseado nos traços do seu rosto, fotos de celebridades que tenham fisionomia parecida com a sua. É uma ótima brincadeira e divertidíssima! Taí, Bia! Agora dá pra confirmar se você se parece de fato com o Al Pacino, o Edward Norton, o Andy Garcia, o John Lennon, o Zé das Couve, o….

PS: Precisa ser uma foto onde seu rosto esteja em bastante destaque, pra facilitar o matching. Vai lá! E depois me fala com quem você se parece!

17 comentários

  1. Essa ferramenta dá cada bola fora… nem lembro com quem eles disseram que eu era parecido, quando fiz o teste, mas era uma coisa meio nada a ver, e parecia que o principal era a posição da foto, e não o rosto.

    Sobre sua primeira frase: é melhor ter uma beleza comum que uma feiúra incomum… 😛


  2. Ahh Marcus, vc ficou recalcado pq deve ter aparecido só gente feia no teu matching, vá?

    O meu foi perfeito… nunca vi uma coisa dessas! Incrível..Sharon Stone, por exemplo…praticamente minha irmã gêmea!

    (Não é por nada não, mas já me compararam à Isabella Rosellini e à Demi Moore mais de duas vezes, sério)


  3. Aí, Isabella Rosseline seria o meu palpite em relação à vc. Sobre o Bia, inegavelmente é o Andy Garcia. Eu, acho que com papai mesmo…


  4. Gabi-do-céu, essa ferramenta tem problemas! Como pode de uma mesma foto, ela concluir que eu pareço a Sophia Loren, a Hillary Clinton e o… Iggy Pop????? (hahahahaha) Fiz com quatro fotos diferentes. Em três delas essa ferramenta dos infernos me disse que eu praticamente SOU o Jason Biggs, de American Pie (cruzes!)! E por duas vezes ela disse que eu sou particamente irmã gêmea da Sheryl Crow (tem dó, paidocéu!), da Miranda Otto e da Holly Hunter. E ainda tenho um “quê” de Demi Moore, Mira Sorvino, Paris Hilton, Natalie Imbruglia e Jessica Alba. Afinal, elas são também super parecidas entre elas. Me diverti a valer!!!
    Um beijo.


  5. Não é recalque não, juro! Acho que apareceu o Bruce Willys na parada.

    Todo mundo diz que eu sou parecido com o John Turturro, e ele é feio pra burro!


  6. Hummm… não sei, acho você um pouco parecida com a Maria de Medeiros, não deu ela não? Ela está linda em Henry & June.


  7. vou não, tenho MEDO.
    ;>)


  8. Maria de Medeiros? Sério? Acho o nariz dela muito grande pra se parecer com o meu… E ontem, uma amiga reforçou novamente minha semelhança com a Demi Moore…ai, ai…

    PS: Eu AMO Henry&June…(acho que sou mais a personagem do que ela hahah)


  9. Pô Tatê! Eu amo o Iggy (mas vc se parecer com ele, cruzes..nada a ver) Jason Biggs? HUAHAHA ótemo!

    Nossa, se desse Hillary Clinton pra mim eu me matava…ahh mas as outras compensaram, vai?

    Não falou da Sophia Loren? (ainda acho que vc pôs uma foto dos seus peitos… bem, o meu deu Rachel Welch!)

    Natalie Imbruglia, Mira Sorvino (ui! Vai Poderosa Afrodite!) Paris Hilton? (huahaha)

    Er…eu te acho parecida com a Sheryl Crow…na boa. E acho ela bonita, oras!

    E eu tenho o mesmo tamanho da Holly Hunter! E da Patricia Arquette..e da Salma Hayek! Hollywood que se cuide!


  10. Vou lá conferirl Beijocas


  11. Adorei!
    Vou lá!


  12. Gabi, dá uma olhada nesse site tb.
    http://www.gpeters.com/celeb/celebrity-ranker.php

    Você pode procurar até o seu nome, mas cuidado com homônimos! Achei outra Juliana Guerra, mas ela não era muito sexy…. Sou mais eu! hahahahahah…


  13. 83% parecida com Selma Blair e 73% com Sandra Bullock.. Eu pulei a parte dos homens… hahahahahaha


  14. Ah, adivinha? Deu Sharon Stone, Joan Cusack, Heather Locklear e Michelle Branch. O branco dos olhos e o loiro é igualzinho… heheheheheheheh….


  15. hahahaha Gabs AMEI!!! pareço com muita gente, olha aí minha lista:
    (na ordem que apareceu)
    Angelina Jolie (uau!!!)
    Katherine Heigl
    Kirsten Dunst (onde meu Deus, onde???)
    Claire Danes
    Scarlett Johansson
    Monica Bellucci
    Kate Beckinsale
    Halle Berry
    Jude Law (liiiiindo)
    Claire Forlani
    vou dizer: eu “disconcordo”!!!


  16. Gabi,

    Pelo menos você pode se orgulhar de se parecer com pessoas bonitas e que de uma forma ou de outra parecem um pouco com você. Aquele negócio lá me achou parecida com pessoas do nível:

    – Luci Lyu (ou Liu ou whatever)
    – Christopher Lambert
    – Buster Keaton
    – Igor Stravinski
    – Anthony Hopkins!!!

    E mais uma ou duas japonesas que não lembro o nome mas ainda assim. Meu, nem olho puxado eu não tenho. Sou uma pobre caucasiana que no final acham que é parecida com orientais.

    Vai entender.

    Mas é de se esperar. É sempre comigo que acontecem as coisas inventadas, pelo menos não colocaram lá que sou parecida nem com o Lula, nem com o Enéas. Senão eu marcava a cirurgia plástica para arrumar o reboco da cara na segunda mesmo.

    A.


  17. Pra quem está levando este site a sério, só digo uma coisa: acabei de colocar uma foto do Costinha (o finado humorista brasuca) e, entre os caras com quem ele se parece, está, pasmem!, o David Beckham!
    Costinha deve estar rindo à toa no túmulo agora…

    Em três fotos que usei minhas, aparece a Audrey Tatou na resposta… deste jeito vou logo mais fazer biquinho e falar bon jour…



Deixe uma resposta

