h1

Cavalgando o cavalo branco

10 outubro, 2006

Eu adoro a Goldfrapp. ela é linda, competente no que faz, tem uma produção toda estranha e uma voz pra lá de sexy.

A produtora, cantora, arranjadora, compositora, artista plástica e tecladista inglesa Allisson Goldfrapp já trabalhou com grandes nomes da música eletrônica alternativa como Tricky, Orbital, Snivilasation e Add N to X’s e Avant Hard como compositora e vocalista eventual.

Agora (agora não, já faz um tempinho, vá…) Ela se lançou em vôo solo e produz uma música eletrônica gostosa de dançar, beirando o electro, sensual, com uns video-clipes surreais, daquele jeito que eu simplesmente ADORO!!

Só fiquei puta da minha cara outro dia, quando ouvi uma de suas músicas na trilha-sonora de uma novela global!! (a saber: Uh-la-la-lah) BAH….assim não dá pra ser underground, pô!

Anotem: Goldfrapp e Vive la Fête são sons extremamente necessários para uma festa da boa. Sem eles, não há condições.

O site da garota: www.goldfrapp.co.uk

Eu quero cavalgar no cavalo branco…e você… quer?

AHHH EU TAMBÉM QUERO…!

EU QUERO SIMPLEMENTE TUDO O QUE TEM NESSES SITES. TUDO. ATÉ AS MODELOS Eu amo corsets, meias de seda e ligas, saltos altos, burlesque e pin-ups!Alguém se habilita a me dar de presente, hum? De dia das crianças, vai?

PS: Pra quem não sabe, a atriz-performer-stripper – Dita Von Teese aí embaixo, é mulher do Marilyn Manson.

https://i1.wp.com/www.mintsiren.com/Banners/MintSirenBanner.gif

Anúncios

7 comentários

  1. Vive la fête é oooootemo. E aaiii, eu também sou uma adoradora de pin-ups, acho demais. E a Dita, o que é essa mulher??

    Aliás gata, se você gosta de burlesco deve conhecer o This or That (http://thisorthat-video.blogspot.com/). É legal demais.


  2. nos dias atuais, ser underground é escutar gauchesco. :*


  3. Golsfrapp foi mais uma novidade que eu descubro aqui. Adorei tudo, da musica ao clip Feliniano. Quanto a Dita, me fez lembrar um dos meus mitos punhetais fundamentais: Betty Page. Beijos


  4. Bettie Page is the godess. Adoro ela. Estava com o cabelo igual ao dela, aliás…até eu ir à associação Lara-Mara para cegos e entregar a tesoura a um dos voluntários…

    Ficou LINDOOO : )

    e AÍ? ninguém vai me dar presente MESMO?

    Bah, seus adoradores de meia-pataca


  5. Adoro pin-ups e tudo mais o que vc disse. Não vou nem olhar esses sites porque alguns já conheço e também para não passar vontade porque afinal de contas, antes de eu vir embora para o Brasil, gastei grande parte das minhas parcas economias com meias de nylon e seda, com chapéuzinhos e luvinhas e tranqueiras tantas que nunca vou conseguir usar tudo na minha vida. Sou consumida, fetichista, fashionista, enfim, são tantas emoções…

    Assisti a uns videos da Dita lá no You Tube. Adoro a estética dela, as roupas, os chapéus, enfim… mas a Bettie Page é muito mais mulher. A Dita é siliconada e magra demais. Bem, ao meu ver.

    😀


  6. Toda mulher quer ser amada, toda mulher quer ser pin-up…Bettie é mais gostosa. E ser gostosa é o que há.

    Ahhh eu tô atrás de uma produça pra fazer umas fotos e tal…VOCÊ! Vai me emprestar algumas coisas, num é? ahh por favooooor… devolvo tudo inteiro, limpo e bem. Promess…

    loveiú


  7. Depois se quiser te empresto coisas sim. Tenho um arsenal de tranqueiras que deixaria qualquer um de queixo caído. O único problema é a compatibilidade no tamanho, né? Mas me fala mais ou menos o que vc quer que te digo o que tenho e na nossa breja inocente e pouco esborniada, te empreto.

    loviutiu.

    😀



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: