h1

A gente somos inútel…ainda

26 outubro, 2006

Pois é. O Rafa tem o “alegrias que o google me dá” e eu tenho o Search Engine Terms, que garante minha cota de gargalhadas semanais, quiçá diárias.

Porque algo além do governo e de minha conta bancária tem que me fazer gargalhar nessa vida… ao menos gargalhar de alegria e não de nervoso, enfim.

Todo final de mês prometo selecionar as melhores e postar aqui :> )

“gordos pelados e fofos”

Meu lado Polyanna, (que não existe porque eu faço questão de mata-lo com requintes de crueldade toda vez que ele insiste em aflorar) quer acreditar que essa pessoa estava procurando coisas relacionadas a ursinhos ou bebês…é. É isso né? É sim…

“Steve vai baixar”

Eita!!! É a globalização! Até a macumba tá internacional agora . Antes eram a pomba-gira, o tranca-rua ou zé pilintra que baixavam…agora é o Steve! Hum-hum, máisônny!

“Jucelino goes”

…to heaven? To hell? Home? To school?… Students, fill in the blanks…

“o sorriso anal de Mona Lisa”

Eis algo que nem Dan “asshole” Brown conseguiu decifrar…aliás, será este o VERDADEIRO Código daVinci?

Terá sido “La Gioconda” uma versão medieval de “Todos os Olhos” de Tom Zé? (cuja lenda e glamour foram destruídos pois o próprio fotógrafo da capa do disco acabou revelando que se tratava de uma boca e não de um cu…)

Estará o pobre incauto insinuando que, a bela (er…) dama retratada por Leonardo daVinci, um quadro considerado um dos maiores patrimônios culturais da humanidade, possui cara de cu?

A verdade está lá fora…

“Quero homem e mulher transando juntos”

Aqui está algo realmente RARO de se ver nos dias de hoje. Parabéns! Até que enfim alguém esqueceu os elefantes, garrafas-térmicas, nabos e cabos de guarda-chuva e apostou no trivial! Ganhou meu respeito, rapaz. Só falta parar de procurar essas coisas na internet e partir pra prática, seu nerd punheteiro.

“graxa para os cabelos”

“Na melhor rede de borracharias perto de você!”

” qual o sentido da vida”

Eu realmente gostaria de saber o que leva uma pessoa a procurar “o sentido na vida” no Google, uma porra de uma ferramenta de busca da merda da internet que acabou sendo alçada à posição de Oráculo de Delfos do séc XXI…

Vou acabar registrando um domínio “qualosentidodavida.com” só pra postar uns impropérios e zoar com esse tipo de gente…arrghh!

“uma gozada engraçada”

A do palhaço “Carequinha”…RÁ!

“Física fogo dedo experiencia”

Mais uma daquelas frases que te deixam com a pulga atrás da orelha…Qual experiência envolvendo “dedo e fogo” seria usada para provar alguma lei da Física? Fogo+ dedo = queimadura de terceiro grau? Cruzes….

“Christina Aguilera fazendo xixi”

Preciso comentar? Nojento.

“richard clayderman morreu ou nao morreu?”

Huahahhaa o cara não desiste!!!! E pior, só cai AQUI! hahahaha…

“mulheres peidando fedido”

Querido (a): sim, nós mulheres peidamos e muitas vezes peidamos fedido…(tô explicando porque tenho um amigo que achava que mulheres não peidavam…vai saber?)

Nada contra você procurar fotos de mulheres que “pareçam” estar peidando na internet, já disse: cada um com suas taras… agora, amor, coração, cutchi-cutchi da Gabi: COMO DIABOS VOCÊ VAI SABER SE É FEDIDO OU NÃO, PELA NET, CRIATURA?…afe. Somebody shoot me…

“Mascaras corpo inteiro Halloween”

Honey, pensa com a titia: Se é pro corpo inteiro, então não é “máscara”, certo? Usamos esse termo somente para designar peças que tenham a finalidade de cobrir o ROSTO… pro corpo inteiro seria melhor a palavra – “fantasia”…idiota!!!

“igreja universal e a historia da hello kitty”

Ah! Essa é ótima! Parece que o povo da Universal tem uma história para justificar o sucesso da personagem Hello Kitty pelo mundo e associá-la ao capeta, certamente. Porque pra esse povo só o Bispo Macedo tem direito a ser rico (às custas do dinheiro deles, pois sim) O resto é tudo coisa do demo.

Pois então, resumindo: a lenda diz que a filha da designer que criou a gatinha sofria de um caso raro e sério de câncer de boca. A mãe então, desesperada, após tentar todos os meios possíveis e imagináveis para curar a doença (isso tudo no Japão, atentem….) recorreu à bruxaria (tem macumba no Japão?) a fim de salvar a vida da filha.

Na sessão macabra eis que o próprio cramulhão, em enxofre e cascos, apareceu pra mulher e disse que ela deveria criar um personagem/desenho/símbolo que selasse o pacto entre eles (romântico, vai dizer?) e o dedicasse a ele, o principe das trevas. Mas com uma ressalva:caso a mulher criasse uma figura animal ou humana, NÃO PODERIA TER BOCA. E foi assim que a doce, meiga e inofensiva Hello Kitty nasceu….BWAHAUAHAHAHAA (risada a lá Vincent Price) HAVE FEAR! (mais informações, tratar com Bia)

“tocar as musicas salvas”

Sorry baby. Eu só toco músicas perdidas…

“cenas reais chocantes”

Dá uma olhada pela janela, lindinho…onde vc mora? Mônaco?

“DICIONARIO ON LAIN”

HAUAHAUAHAHAUAHAHAUAHAHAHA…. deus…sem condições….

—————————————————————–

Updêite: Já ouviram Built to Spill, Calexico, Band of Horses, Bergmans e Club 8? Não?

Super baixem então.

7 comentários

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

    Meu, foi difícil parar de rir com esta compilação! rs

    A do “sorriso anal da Monalisa” e “mulheres peidando fedido” foram ótemas! Hahahahahaha…


  2. OOOHHHH GOSH!!!!! Realmentiiii impressionantiiii!

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! REPITO ahahahahahahahahaah!



  3. quer ver sacanagem? – ok.
    quer procurar máscaras ‘corpo inteiro'(?)halloween – ok.
    ”qual o sentido da vida”…??????
    pelamor…
    procurar o sentido da vida pelo google ai é demais…
    eita falta do que fazer….
    hahahahaha……
    bjs…………………………………………..
    tati


  4. Gabs, obrigada por me contar a história da Rélo Quíti. Farei questão de espalhá-la por aí…

    sabe como é, é bom plantar uns boatos de quando em vez😛


  5. […] Search Engine Terms Uma das grandes vantagens de se ter um blog é poder ver que tipo de busca as pessoas fazem, que acabam levando ao seu endereço. A coisa não é nova, o Rafael tem a ótima série As alegrias que o Google me dá, e a Gabi vive dando boas gargalhadas com as buscas que levam ao blog dela. Eu pretendia não falar das buscas estranhas que trazem ao Me, Myself And I, mas não resisti! Algumas das melhores: […]


  6. […] tem a ótima série As alegrias que o Google me dá, e a Gabi vive dando boas gargalhadas com as buscas que levam ao blog dela. Abaixo, algumas das buscas mais estranhas que já caíram aqui no Hedonismos:- Anos-luz […]


  7. No meu blog, houve uma época em que eu publicava mensalmente as “Googladas Incautas”. Agora publico só uma ou duas vezes por ano.



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: