h1

Tudo ao mesmo tempo agora…

27 outubro, 2006

A Última Noite

Oi acabei de chegar da cabine para jornalistas do filme de Robert Altman “A Última Noite” (Prairie Home Companion EUA/2006) Genial, como Altman sempre foi. Depois faço uma resenha com mais calma já que o filme só vai estrear pro meio de novembro em circuito fechado (SP, Rio, Curitiba e Porto Alegre). Os diálogos são simplesmente impagáveis. Ótimo, ótimo.

The Promise

Fora o filme, o que me chamou MUITO a atenção foi o trailler do próximo lançamento da Imagens Filmes (distribuidora) The Promise uma produção sino-americana, dirigido por Kaige Chen no melhor estilo “O Tigre e o Dragão”, “A Casa das Adagas Voadoras” e “Herói”.

Deleite visual garantido, cenas belíssimas de deixar qualquer um sem fôlego e história mitológica chinesa, cheia de tragédias, amores, maldições E MUITO KUNG FU impossível…ADOOOOOOROOOOOOOO!

The Promise conta a história de uma orfã que é criada por uma feiticeira que dá a ela o dom da beleza, mas em troca a menina não pode se apaixonar por homem algum. Eis que dois guerreiros caem de amores pela china girl e ai, já viu…vão lutar por ela e tentar libertá-la da maldição. Conto de fadas delicioso que eu tô realmente LOUCA PRA VER. Cacei o trailler no youtube, é claro:

Esse domingo tem show do YEAH YEAH YEAHS no Tom Brasil (Tim Festival) – EU VOUUUUUUUUU… Eu sou apaixonada por Karen O. Eu quero ser Karen O… eu vou agarrá-la…arrrrghhhhh! LINDA!

Encontro de Super-Autores

Amanhã vou estar às 15h na Saraiva do Shopping Morumbi prestigiando meu chefe, o incrível Manuel de Souza (autor do livro: Loucuras dos Seriados de TV e editor da revista MUNDO DOS SUPER-HERÓIS, da qual sou a mais nova integrante do quadro de colaboradores)

Quem puder, apareça lá! Depois a gente toma um chops e come dois pastel.

Beijo, bom findi!!! Arrasem, sempre.

4 comentários

  1. ah, faz um favor. fala OBRIGADO para o marcelo duarte por ele ter devolvido meu livro.
    :>)


  2. Juro que amanhã tomo um banho, boto roupa limpa, faço exercicios de respiração, alongamento, relaxamento e tomo coragem pra atualizar meus links. Preciso linkar voce. Vou te linkar todinha. Teu blog é o máximo.


  3. Se der passo lá. Moro do lado do Shopping Morumbi, dez minutos de bumba.

    Isto é, se eu estiver viva. Estou só o pó hoje. Térrivél.

    😀


  4. Ei, parabéns pelo novo trabalho!



Deixe uma resposta

