h1

Como uma criança novamente

12 novembro, 2006

Ser como uma criança. Deveria ser nossa meta.

Hoje é dia de música. E essa é minha predileta do The Mission (pq eu ainda sou gótica…uma criança gótica)

A única coisa que não gosto no clipe é desse palhaço freak tocando violino. Odeio palhaços! Aliás, o arranjo de cordas dessa música é fenomenal, atentem…

E a letra…ahh a letra. É uma daquelas que a gente queria ter escrito, manja. Eu queria MUITO ter escrito essa letra. Mas o Wayne chegou primeiro…

“O grande homem é aquele que não perde o coração de criança.”  – Confúcio

Enjoy.

Like a Child Again – The Mission

I‘m not scared anymore
I‘m not scared of the dark when I sleep with you

(Eu não tenho mais medo
Não tenho mais medo do escuro quando durmo com você)

And I‘m feeling alive
And I‘m feeling strong again when I‘m with you

(E eu me sinto vivo, eu me sinto forte novamente quando estou com você)

And it hits me
Just like a runaway train

(E esse sentimento me atinge
Como um trem desgovernado)

And it blows me away
Just like a hurricane

(E isso me deixa atônita, me golpeia
Como se fossse um furacão)

You make me happy and I hope you feel the same
You make me feel just like a child, a child again

(Você me faz feliz e eu espero que você sinta o mesmo
Você me faz sentir como uma criança, uma criança novamente)

I‘m not trapped anymore
Between Madonna and the whore when I lay with you

(Não me sinto mais acuada entre a santa e a puta quando me deito com você)
And the days run away
Like wild horses run away when I‘m with you

(E os dias correm como cavalos selvagens quando estou com você)

And I‘m breathing you in
Just like the morning air

(E eu te respiro como ao  ar da manhã)

wrapping you around
Just like a skin to wear

(E eu me envolvo em você, como se vestisse uma segunda pele)

Oh sweet thing
I‘m born once again
For you sweet thing
Just like a baby again
You make me happy and I hope you feel the same
You make me feel just like a child, a child again

(Oh, que coisa mais doce
Eu nasci novamente
Por você, doçura
Sou como um bebê novamente
Você me faz feliz, e eu espero que sinta o mesmo
Você me faz sentir como uma criança, uma criança novamente)

8 comentários

  1. Engraçado é que há uns dias relembrei minha infância, num texto para o blog. Tudo depende de como a gente lembra, e o do quê, especificamente. E bonita a música, mesmo.


  2. Q fofurice! Mto bonita mesmo….quase piegas, mas aquele piegas aceitável, q todo mundo tem mas nao admite…;)


  3. Quero teu endereço. Motivo: Prêmio do Quiz!


  4. Eu admito, sou piegas mesmo. Mas quem amo, adora.
    Bela letra.


  5. Oh que coisa mais meiga.

    Um piiiiio!


  6. Qual o problema de eu ser meiga? Eu sou uma pessoa meiga, caralho. (huaha)

    Lesfer: Eu sei quem vc é. E sim, a pessoa que vc ama tem um gosto e tanto pra música…


  7. Não entendi :S


  8. Hei…
    Gostei demais do texto.
    Como vc gosta da música… tente encontrar a versão, por Axel Rudi Pell, de “Like a child again”.
    Abraço
    [:D]



Deixe uma resposta

