h1

Encontros celulares I

21 novembro, 2006

08:30 – Academia. O celular de Ana toca:

-Alou…alou? Alooou? Ah..

Desliga.

-Que foi? – Pergunta ofegante a colega na esteira ao lado.

-Sei lá, acho que foi engano.

12:00 – Restaurante. O celular de Ana toca:

-Alou?

-Alô…quem é você?

-Como assim quem sou eu? Foi você quem me ligou!

-Você tá saindo com meu marido?

-Como é que é? Quem tá falando?

-Escuta, eu tava olhando o telefone do meu marido achei esse número e caiu no seu celular…você conhece ele?

-Sei lá! Quem é teu marido?

-Gilberto. Gibão.

-Gilberto? Não conheço nenhum Gilberto…o que ele faz?

-É advogado.

Silêncio.

-Olha, nem sei quem é, minha senhora, se você está desconfiada porque não conversa com ele e…

-Já conversei, já conversei…sabe como é homem, né? Nega tudo até a morte! Mas vem cá , você não conhece mesmo ele? Porque se conhecer ou mesmo tiver algo com ele, pode falar, viu? Nem vou me abalar, só queria tirar essa pulga detrás da orelha, sabe? Até porque eu gostaria de conhecer a corajosa que consegue sair com aquele traste…

– Minha senhora..er…qual seu nome mesmo?

-Telma…

-Telma, olha,eu vou te dizer: eu não gosto de homem, ok?

Silêncio.

– Ah..então você é sapata?

– Não,  sou homossexual.

-Ahhh…tá…

Silêncio.

-Vem cá…como é que você é, hein?

10 comentários

  1. Hahahahahahahahahahahahahhahaha, adorei!


  2. – Ah..então você é sapata?
    – Não, eu sou lésbica.

    Não são sinônimos?


  3. Sapata é pejorativo, honey…já lésbica é mais aceitável.

    Mas ok, eu mudo pra “homossexual”…

    ai, ai…ser politicamente correta me cansa.


  4. Huahuahua, adorei! Cenas da vida real😉.


  5. 🙂


  6. Obrigado pela resposta.
    Mas se fosse pra mudar alguma coisa teria sido então o “Não, sou lésbica” para “Sim, sou lésbica”.🙂


  7. Envergonhado:

    obrigada, mas dispenso seus serviços editoriais : )


  8. Esse entrou para a turma do “droga, pq não fui eu quem escreveu este conto?” hahahahaha


  9. Caramba! Queria ver a cara da Telma, a da Frase “Sapata” e a da frase “como você é?!” Ficção ou não, Fabuloso!


  10. not at all Donizetti, not at all.



Deixe uma resposta

