h1

Sobre filmes e babaquices

23 novembro, 2006

Rapidinho, porque não consigo mais escrever nisso aqui. O trampo não me deixa.

Vocês precisam assistir alguns filmes:

Os Infiltrados, de Scorcese – Muito bom. Cheio de ação, trama bem intrincada e final supreendente. Não esperaria menos de Martin…se bem que Gangues de NY…er… bem, deixa pra lá né?

 –O Grande Truque – de Christopher Nolan. – No intervalo de Batman Begins, Nolan chamou  o morcego (Christian Bale) o Alfred (Michael Caine) e o Wolverine (Hugh Jackman) e fez um ótimo filme sobre mágica, ego e obsessões com um clima Belle Epoque. E O MELHOR DE TUDO: O DAVID BOWIE ESTÁ NELE!  Ahh e tem a Scarlet Johansson, também…para a felicidade geral da macharia….

-O Ilusionista – de Neil Burguer – Não sei o que deu no pessoal, mas mágicos parecem ser os personagens da vez neste final de ano…. Esse é um pouco mais thriller político e suspense do que o de Nolan, mas foi muito elogiado pelo New York Times (grandes merdas…) e tem o Edward Norton como protagonista. Filmes com Edward Norton costumam ser bons. Eu adoro o trabalho dele, ele é um PUTA ator…apesar de ser a CARA do meu ex-marido, gosto muito de vê-lo na tela….

Quero muito assistir Marie Antoinette,  de Sofia Coppola. Esse mesmo, que o povo VAIOU em Cannes. Eu gosto dos filmes de Sofia, do seu ritmo e da fotografia usada neles. Este traz novamente Kristen Dunst (ela também protagonizou “As Virgens Suicidas”) no papel da rainha, os figurinos são absolutamente maravilhosos e a trilha sonora é simplesmente sublime: Strokes, Siouxie & The Banchees, The Cure, Aphex Twin, Gang of Four, Air, Adam & The Ants entre outros.

Animal, vai dizer?

E nessa eu não acreditei: o Sawyer, (Josh Holloway)  de Lost pode interpretar o Gambit em X-Men IV – O Confronto Final.

Na boa: Gambit, pra quem não conhece, é um personagenzinho furreca, idiota, fraco sem poder decente e background algum…só tem aquele sotaque francês carregado, umas cartas de baralho que estouram e um lance sexual com a Vampira. SÓ.

E pior, a produtora da franquia disse que havia descartado o francês nos filmes anteriores a fim de que o personagem não concorresse com Wolverine, “já que ambos tem personalidades quase iguais…” – O quê??? – Sra. Fuckin’ Producer…não sei quais gibis vosmicê andou lendo ou o que andou tomando antes de lê-los, mas com certeza não foram os mesmos que eu… Christ!

Obs: gente, sabe o que deu de acontecer agora? Estou sendo ameaçada! Sim! Pessoas entram nesse blog, comentam o que querem e não aceitam ser moderadas… se acaso eu fizer tal coisa elas ficam bravinhas e começam a me ameaçar! Pior, são pessoas COVARDES que não falam seus nomes nem dão seus e-mails….fácil assim, né? É o que eu sempre digo: atrás do monitor todo mundo é valente, terrorista, psicótico, assassino…incrível! Mas fiquem calmos, as ameaças não foram nada, nada graves. Só coisas bobinhas de gente que não tem nada pra fazer…

Tais pessoas talvez não saibam mas  este BLOG É MEU, PORRA e eu o modero o quanto quiser. Isso aqui não é uma democracia, é totalitarismo PURO. Não vou aceitar ser ameaçada e nem sou obrigada a liberar comentários que, a meu ver, não dizem nada com nada e tampouco são relacionados aos posts. Quem não tem o que falar que fique CALADO. “Em silêncio até o tolo se passa por sábio…”

E se começarem a me encher muito o saco eu desabilito comentários. Simples.

Nuff Said

15 comentários

  1. Quanto as ameaças, isso pode ser resolvido de uma maneira rápida. Só preciso de uma foto do mala.


  2. Fiquei com medo de comentar agora. Bem, Scorcese e Copolla também os acho grandes. São italianos…aham… Ciao.


  3. Pois eu sequer respondo aos trolls, seja pessoalmente, seja referindo-se a eles no blog. O que eles merecem é a indiferença pura e simples, o botão delete e só.

    O que eu acho engraçado é eles se preocuparem com pessoas tão desimportantes quanto nós, que falamos para apenas um punhado de pessoas. Fico até me sentindo alguém, parece que a minha opinião faz alguma diferença…

    Como os ataques têm se amiudado, e tem troll até usando proxy para barrar o banimento, estou (infelizmente) pensando em estabelecer moderação prévia, também.


  4. “o Sawyer, (Josh Holloway) de Lost pode interpretar o Gambit em X-Men III – O Confronto Final.”

    IV… IV, o III já está filmado, lançado e num camelô perto de você.

    E o Gambit e o Wolverine possuem o mesmo padrão arquetípico sim senhora. É o mesmo padrão de personagem do Sawyer do Lost, do Han Solo em Star Wars, ou James Dean em qq coisa, o bad boy sex symbol seguro de si que toda menina quer comer, mas que nao serve pra casar.

    Concordo que incluir o Gambit e ainda mais com um ator americano seja um equívoco. Ainda mais depois que inventaram o rolo Wolverine/Vampira pros filmes e um novo rolo Bob Gelo/Vampira pro X3. Botar o Gambit e criar um quadrado amoroso em torno da Vampira é muito arriscado de ficar uma merda.


  5. Não acho que tenham NADA a ver, Rodrigo. Não vejo o Gambit como alguém seguro de si, muito pelo contrário. E sinto como um dos personagens mais inseguros que já surgiram e que usa de psicologia inversa para superar seus medos.

    Comparar Gambit com Han Solo? Afemaria! O Han era ao menos sincero consigo mesmo… seguro o bastante para encarar seus medos e mesmo assim superá-los. Isso se chama maturidade. Talvez Gambit, como a maioria dos bad boys pop, tenha sido inspirado em James Dean, sim, mas aí discordo que Wolverine o seja…


  6. bem vinda à blogosfera
    :>)


  7. Gabs, isso de trolls encherem o saco infelizmente acontece e muito. As palavras do Marcus foram certeiras (“O que eu acho engraçado é eles se preocuparem com pessoas tão desimportantes quanto nós, que falamos para apenas um punhado de pessoas. Fico até me sentindo alguém, parece que a minha opinião faz alguma diferença…”), pois eu também penso assim quando porventura acontece algo parecido (hoje não mais, praticamente ninguém mais me lê, rs), mas na época do Striptease Cerebral, era um saco. Aconteceram poucas vezes, mas foi o bastante pra me estressar. Como diz o Biajoni, “bem-vinda à blogosfera”.😛
    Liga pra eles não, deleta e pronto.🙂


  8. Eu também adorei Os Infiltrados. E pensei que era a única a não ter gostado de Gangues de NY😉.
    Os demais filmes já estão na minha lista.
    Ameaças a blogueiro? Só rindo!


  9. Pode comentar aqui ainda?🙂
    X-Men…bah! Eles nao iam fazer o filme do Wolverine?
    Até aqui tá muito bom, se for pra fazer bobagem é melhor não fazer filme nenhum!😦

    Vide Matrix….o primeiro é sublime, perfeito, revolucionário, inteligente….o segundo bom, o terceiro……eita conclusãozinha fraca!😦


  10. Ah, não tem que dar importância para esses chatos em comentários. São normalmente adolescentes tardios com mãos peludas e sérios problemas afetivo-emocionais (sim, é o psicólogo falando hahahah). Ao menos no meu blog aplico apenas algumas regras:
    – Se anônimo, ou com e-mail inválido, deletado;
    – Se tiver ofensas pessoais diretas ou algo prejudicial a terceiros, deletado;
    – Se a ofensa for direcionada ao dono do blog (eu), será publicada SEMPRE, mas só respondida se for MUITO criativa hahahaha


  11. Do tipo “vc é um terrorista das palavras”? hahahaha


  12. Gabi, antes que eu esqueça, não fale mal dos psicóticos… pode acreditar que eles são muito mais doces que 95% da população em geral. Quem te ameaça deve ser algum psicopata (esses sim são “meio” perigosos). Ok, ok, ninguém tem que saber isso de antemão… mas dê um crédito aos psicóticos, ok?
    Quero muuuito assistir “O ilusionista”, gosto muito do Edward Norton. Pelo que tenho lido, nosso gosto cinematográfico é parecido. Vc assistiu “O céu de Sueli”?
    Beijo


  13. pffffffffffff, gabi, logo tu? pô, você melhor do que ninguém, deveria saber que os personagens mais simples são justamente os mais difíceis de se fazer. Viva o Gambit.


  14. Uai, Dan…a questão não é fazer ou não fazer o Gambit, a questão é o fato dele simplesmente EXISTIR.

    É uma bosta de personagem. MATEM O GAMBIT!


  15. discordo gabi. o gambit de tão raso é um belo contraponto à fudidice mutante.



Deixe uma resposta

