h1

Strange Fascination

24 novembro, 2006

 Sonhei com você noite dessas. Tava tudo muito confuso, assim, sabe como é sonho, né?

Só sei que eu estava divinamente trajada com um mini-vestido preto de seda, um corset e botas de vinil preto que iam até os joelhos e saltos altíssimos, um cabelo do tipo “Tina Turner in a bad hair day” e olhos fortemente pintados de preto. Modéstia às favas, eu estava maravilhosa. Até peitos eu tinha! Tinha uns peitos lindos, fartos…transbordavam do corset! Só em sonho mesmo…pfff

Eram os bastidores de algum show, possivelmente o meu, é claro….tinha muita gente da técnica correndo pra lá e pra cá, luzes, câmeras, produtores, contra-regras, maquiadores, roadies , mulheres de roupas íntimas e esquilos prateados…É. Esquilos prateados… É SONHO, PÔ!

Então, aí deu que um cara me puxou pelo braço e falou: “Você precisa conhecer alguém” e seguiu me arrastando por um longo corredor. Eu me deixava levar, extasiada, meio fora de mim (devia estar chapada…). Ia sorrindo, conversando, brincando com todos e bicando golinhos de champanhe de copos alheios… até que vi você.

É… você estava lá. Você. Assim, exatamente, assim. Esses olhos bicolores, esse sorriso perfeito. Perfeito…você é perfeito…oh deus…VOCÊ!

Terno branco, impecável…digno do “White Thin Duke”, voz grave e um perfume fenomenal, meio cítrico, meio amadeirado. Uma mão, mantinha elegantemente no bolso da calça, a outra, estendeu, firme, esperando meu cumprimento…

Imediatamente o sorriso que eu trazia sumiu de meus lábios, juntamente com o sangue que costuma corá-lo e o que restava da pouca sanidade que tenho, esvaiu-se. Me senti tonta e minhas pernas pareciam feitas de maria-mole, fraquejei e me apoiei na parede. E você…VO-CÊ veio me amparar.

Aí não aguentei. Te abracei forte e chorei HORRORES. Chorei de soluçar… meu rímel manchou seu terno branco deixando no seu peito uma enorme mancha negra, mas você nem ligou, me abraçou de volta e sussurrou no meu ouvido com aquele sotaque britânico que me faz congelar: “Finally, it’s a pleasure to meet you”

Eu só me lembro de ter pedido infinitas desculpas por me comportar daquele jeito patético, mas o que eu podia fazer?  Eu não esperava. Não esperava encontrar meu ídolo. Não esperava….se fosse qualquer outro, tudo bem, sabe? Eu iria ser blasè…mesmo se fosse o Morrissey…! -Se bem que o Mozz nem iria querer me conhecer – ok, podia ser o Robert Smith…o Iggy! Mas enfim…não você. Com você não dá. Desmontei. E olha que odeio babação de ovo de qualquer tipo, em cima de qualquer um!

Dave, baby…desculpe…desculpe, desculpe. Tenho tanto o que conversar, tanto o que perguntar, tanto o que te sentir..tanto, tanto, tanto…desculpe. Desculpe! Oh Deus, o dia da minha vida e eu o transformo numa total e completa vergonha!

Minha avó, de manhã:

-O que aconteceu, teve algum pesadelo essa noite?

-Ué, porque? – perguntei enquanto mexia o café com leite, desatenta

-Você chorou. Chorou dormindo…as lágrimas escorriam, precisava ver! Até soluçava! Fiquei com medo de te acordar …

-Ah é? – levantando os olhos e mirando os de minha avozinha, admirada…

-É ! Que foi? Sonhou com teu pai?

-Não… – levando a xícara aos lábios, olhar perdido, sorriso besta – Sei lá, vó…nem lembro….

*******************************************************************************
AVISO:

David Lloyd bate-papo com fãs em São Paulo (Pra quem não sabe, David Lloyd é o ilustrador de V de Vingança, de Alan Moore)
——————————————–

O inglês participa amanhã (sábado, 25/11), a partir das 16h, de um bate-papo com os fãs, na Fnac Pinheiros.

Na pauta estarão logicamente o projeto Cidades Ilustradas e a sua obra. A conversa será mediada pelo jornalista Paulo Ramos (TV Cultura) e por Roberto Ribeiro, da Casa 21.

Quando: Sábado, dia 25 de novembro, a partir das 16h
Duração: 1 hora
Local: Fnac Pinheiros – Fórum de Eventos (3° andar)
Av. Pedroso de Moraes, 858 – Pinheiros
Tel: 11 4501 3000
Entrada franca

(Eu vou!)

Deixe uma resposta

