h1

Eu sou louco!

28 novembro, 2006

Esse vídeo me lembrou a história de um amigo de facul. Ele é completa e deliciosamente louco (era requisito pra passar no vestibular…) straight edge, uma pessoa genial, dono de um humor inteligente, sarcástico, um cara brilhante.

Não sei até que ponto a tal história é verdadeira, mas se não for, é engraçadíssima e  no final é isso que importa. “Só sei que foi assim”.

Diz ele que, certo dia, ao chegar pra assistir aula, foi acometido de um piriri, daqueles que te fazem suar frio e desejar a morte, do tipo incontrolável. Mais do que rápido, tratou de entrar no banheiro, que estava vazio, e aliviou-se.  Passado o desespero inicial, veio o secundário: não tinha papel. E aí, nessas horas, meu amigo, nem McGyver resolve a parada. Pensou nas soluções básicas: tirar a meia e limpar, tirar a cueca e limpar, mas não estava afim de ficar com com um pé pelado e outro não e nem sem cueca. Como ele era meio punk, adotou uma medida compatível com sua personalidade: limpou com a mão.(HUAHAHAH..éca!) e saiu desesperado pra lavar, ao menos sabão devia ter naquela bodega, peloamordedeus.

Só que o banheiro não estava mais vazio. Tinha lá um gordito branquelo, de bochechas rosadas metido num terno cinza com uma gravata vermelha que parecia sufocá-lo e que enxugava calmamente o suor da papada e se olhava no espelho. Ele se vira, olha pro meu amigo e o vê com merda na mão.

Este, por sua vez, como num reflexo e sem pensar em desculpa melhor, arregala os olhos, arreganha os dentes num sorriso de Coringa, faz uma cara de insandecido e grita:

-Eu sou lôco!! – E joga a merda pra cima.

O gordinho saiu correndo. Acho até que desistiu da faculdade.

Nota: Você tem certeza de que está ficando VELHA quando os galãs de sua adolescência usam cinta:

http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI1270596-EI1118,00.html  

Valei -me…

2 comentários

  1. Podia ser pior. Podia ter um ventilador ligado no banheiro…

    Bom, quanto aos galãs, é aquilo o tempo é implacável – o galã de hoje é o tiozinho de amanhã. Enquanto não bolarem uns clones…

    bj


  2. kkkkkkkkkkkkk …. louco de carteira o cara!!😀 Tadinho do gorducho, que dó … rss

    Vixe o Tom Cruise usando cinta … o mundo tá acabando mesmo, tou ficando véia … hahahaha … mas é chique o cara né, não perdeu a pose: cinta by Armani … hehehehe 😛

    Adorei (ainda me acabando de rir)! 😀



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: