h1

Frase do dia

11 dezembro, 2006

“When there’s nothing else to burn, you have to set yourself on fire”(quando não há mais o que queimar, é preciso tocar fogo em si mesmo)

…just watch me burn…

Estou em chamas. E é de felicidade.

Fico pensando…qual será o específico problema de pessoas que se incomodam com a felicidade dos outros? Inveja? Falta de sexo? Peido atravessado? Chato? Fiapo de manga preso no dente? Intestino preso?

Ou seria a mais pura e total falta de vontade, competência, leveza, esperança  e força para ser feliz?

Quando não se tem vida própria, gasta-se tempo demais cuidando da dos outros.

Fuck off, bando de urubus. E pra você que pensa e torce para que as chamas me consumam, esquece, baby. Eu me alimento delas.

Kiss my outstanding ass!

7 comentários

  1. Em resumo: a inveja é uma merda. Seja feliz, babe, você merece!


  2. and it burns, burns, burns… the ring of fire!


  3. Séculos q nao entrava aqui. Esqueci como era legal (nao to puxando o saco, porra!)🙂
    Li todos os posts q perdi.
    E deu vontade de ver “O Labirinto do Fauno”.
    Adoro.
    Bjo.


  4. Realmente… foda-se eles ;D
    não pense…viva o que é bom!


  5. Perfect!!!


  6. Não pude deixar de lembrar da Saga da Fênix, nos X-Men. Ou daquele adesivo de Brasília e Voyage velho “DEUS DEU A VIDA para um cuidar da sua”.

    Faça como eu tenho feito de uns tempos para cá: só cuido da minha saúde. Tenho pelo menos 3 pessoas cuidando da minha vida – e de graça!!!

    Que droga, isso né? Como tem gentinha.. pqp…
    Pior de tudo, é que até o Câncer evolui..


  7. Que bom ter lido isso, vou guardar essa frase. Gostei, se conseguir, virei sempre visitar seu blog.



Deixe uma resposta

