h1

Consanguinidade

12 dezembro, 2006

Fiquei sabendo de uma história (verídica)  surpreendente dia desses. Algo totalmente nelsonrodrigueano, no melhor estilo “A vida como ela é”.

Começa com o trivial: um cara engravida a namorada e vai morar com ela, a sogra e a cunhada na casa da sogra. O sogro é falecido.

Eis que, “na doce convivência”, ele acaba engravidando a cunhada e a sogra também.

Sim, passou a vara geral.

Diante disso eu pergunto a vocês, caros e parcos leitores deste pobre blog:

-Não existe camisinha tampouco consciência no planeta dos sem noção?
-Sofreria o pobre homem de compulsão sexual?
-Seria o incauto o último macho procriador da face da Terra?
-Era a família adepta do “amor livre?”
-Tomaram todos um ácido muito louco e tiveram uma bad trip cuja sensação foi a de que o mundo iria derreter e acabou rolando o famoso: “ninguém-é- de-ninguém-uhúu ou o “eu-também-sou-filha-de-deus?” (já que é pra plagiar o Nelsão…)
-Seria a sogra uma Vera Fischer?
-Seria a cunhada uma Lucélia Santos? Ou uma Cláudia Ohana?

Já pensou em como será a relação dessas crianças? Eles serão primos (as) tios (as) e irmão (as) entre si!

Uma coisa meio enredo de novela mexicana:

-“Rafael Endrigo…(suspiro, BG de música triste) preciso te fazer uma revelação… na verdade… eu sou seu irmão! (sobe BG, estupidamente alto para depois sofrer uma queda brusca)

-“Mas, Sérgio Cristovão…você não era meu tio?” (Sobe BG, no mesmo volume idiota, close extremo na cara de bobo do cidadão, freeze, cenas dos próximos capítulos)

Depois eu reclamo que MINHA família é complicada….

Afe. Pára esta pourra de mundo que eu quero descer…

7 comentários

  1. ahuahuahuahuahuhuauhauhauhauh
    sim, como sempre vc me fez rir!

    ;** xuxuzona


  2. Um belo começo de vida pro rapaz. Esse cara tem futuro, o mundo não.


  3. Hahahaá… Como eu já vinha dizendo as pessoas são malucas!


  4. Estou putaqueparilizado. Acho que o freeze da novela do SBT mais a revelação do enredo em si.. me pegaram..

    Talvez em um mundo com tantos viados isso seja um sinal que os machos ainda não estão extintos.
    Talvez a família hedonista amasse esse guri, ou.. bem.. não consigo formular mais nada, estou sufocado. Tela azul do Windows na minha imaginação, até meu pinto não sabe o que dizer.

    Só entrana minha cabeça aquela musiquinha “ÉÉÉEEE… o amoooorrr.. mexe com minha cabeça, me deixa assiiimmm.. ” o_0


  5. Que disposição, valha-me Deus!


  6. Caralho!!! Tinha cadela na casa da sogra também???


  7. “Não existe camisinha no planeta dos sem-noção”. Esse deveria ser o nome do post. Huahauaha.



Deixe uma resposta

