h1

Ela

4 janeiro, 2007

 She, who always seems so happy in a crowd
Whose eyes can be so private and so proud
No one’s allowed to see them when they cry
She maybe the love that cannot hope to last
May come to me from shadows in the past
That I remember ‘till the day I die

(She – Elvis Costello)

 

 

 

Eu amo uma mulher.  É isso.  Eu a amo.  Sou total e completamente apaixonada por ela. Não consigo passar um dia sequer sem ouvir sua voz ou o som de sua risada. Sinto falta de seus devaneios e loucuras e da forma como conversamos, sem pudores, sem medos, sem constrangimentos, como se pensássemos em voz alta.

Não foi sempre assim. O começo foi bem difícil. Ela era muito diferente de mim. Ainda é, aliás.  Mas acho que com a convivência nos tornamos parecidas, afinal. Nos moldamos uma à outra. Ela incorporou um pouco da minha agressividade e eu um pouco de sua inocência perante a vida. Equilibramos uma a existência da outra.

Ela sempre esteve ali quando precisei, sempre. Me ouviu dizer as coisas mais escabrosas e terríveis,  me ouviu confessar pecados, medos, delitos, desejos, fantasias e besteiras. Me viu falhar miseravelmente, chorar, lamentar, cair, levantar e tentar de novo. Me viu vencer, finalmente. 

Também ouviu minhas declarações de amor inflamadas e sinceras,  me viu vibrar, sorrir, dançar, acreditar e conquistar. Mas o mais importante de tudo isso,  nunca, em hipótese alguma, estivesse eu na crista da onda ou no fundo do poço, se afastou ou deixou de me apoiar, entender e  amar.

Somos mais do que amigas, somos cúmplices. Confio nela mais do que em mim mesma, porque quando me perco é ela quem me lembra de quem sou.

Me sinto segura com ela.  E isso, amigos, em se tratando de amizade entre mulheres é algo raríssimo. Rompemos a última barreira: jamais competimos. Em nada, por nada. Temos plena consciência de nossas capacidades, diferenças e peculiaridades.

E ela é deslumbrante, amigos.  Ela é linda.  Maravilhosa. Olhos verdes sedutores, sorriso largo e iluminado, um corpo cheio de curvas harmoniosas, fala doce, riso fácil, engraçada e inteligente.

Uma mulher e tanto. E é minha melhor amiga.

Gi, sem você meu mundo seria incompleto, enfadonho e desgraçadamente triste.

Obrigada por ser exatamente quem você é. 

Eu te amo.

 

Achtung: Quais os maiores clichês em séries de TV? Clique aqui e saiba!

 

13 comentários

  1. Ah! coloca uma foto dela aí mais nítida e de corpo inteiro porque eu também estou me apaixonando!


  2. Que declaração linda de amizade!


  3. Po, Gabi. Que legal. Temos algo em comum. Eu tb estou apaixonado por uma mulher, hahaha.


  4. Lindo, como sempre!


  5. ela é maravilhosa mesmo… e graças a você tb posso ter a honra de conviver com ela… (e com as duas, o que é melhor ainda, RÁ!)


  6. E, além de tudo, ela tem encosto de chacrete, né?😛


  7. Uau. There’s love, everybody.


  8. Eu a amo também.


  9. A Gi é linda, engraçada e faz performances absurdamente hilárias. Uma atriz nata, que deixa qualquer pretensa humorista de um Zorra Total da vida no chinelo.

    Linda sua declaração de amor, Gabi. Amizades assim não têm preço.🙂


  10. A Gi é linda, fofa, digo, delicada, mas está aprendendo a ser cada dia mais forte. Eu tenho orgulho de vocês duas. Beijos.


  11. ótima definição a do Tuca, sempre.
    e ainda jogo no ar a sugestão: “Gi Genial”.
    ela é linda mesmo, apaixonante, tem todas as qualidades que a fazem obrigatória em festas. por sorte, esteve na minha e não fez feio, como todos os presentes. linda a declaração de amor, preciso fazer para os meus. beijos.


  12. adorei conhecê-la.
    e fotografá-la.
    alias isso se aplica a vc tb, que foi umas das boas coisas de 2006. aliás, estou com saudades. vamos nos ver por favor?


  13. UUUiii. Nossa vocês nem imaginam o bem que a Gabi me faz! eu também a amo…muuuiiiiitttttoooo.



Deixe uma resposta

