h1

Pai, afasta de mim esse waffer!

4 janeiro, 2007

Venho aqui pedir ajuda e aproveito para alertar toda a população feminina e  masculina apreciadora de doces quanto aos perigos do BISCOITO LOOK TUBETES DE CHOCOLATE.

Ele é uma ameaça nefanda. Sim, possui aspecto aparentemente inofensivo, mas uma vez provado, seu poder sobre a psiquê e o estômago humanos são incomensuráveis.

Os efeitos da ingestão em massa de tal produto ainda são desconhecidos em sua totalidade, tendo sido observado até  o presente momento apenas um aumento significativo da massa corpórea,  gordura localizada, celulites, estrias, cáries, diarréias generalizadas, espinhas, alucinações, grandes crises de abstinência incluindo ataques de fúria, gritos e espasmos, seguidos de grande depressão e culpa após a overdose.

 Eu me viciei. Falo isso sem medo e sem pudor, porque, apesar de padecer de tão grande mal e me sentir impelida a comer UMA CAIXA TODOS OS DIAS  para depois quase morrer de culpa, vergolha e desgosto, creio que através do meu depoimento eu vá ajudar muitos jovens e famílias propensos à mesma desgraça.

Tudo começou no natal, quando minha própria genitora espetou alguns desses tubetes em meu ingênuo sorvete de flocos. Foi o começo do fim. Desde então, já consumi cerca de duas caixas de 50 gramas cada (os comerciantes ainda disponibilizam o produto em pouca quantidade para garantir seu vício!) e luto todos os dias para não cair em tentação.

Espero através deste depoimento emocionado e sincero, ter tocado o âmago das famílias e da sociedade brasileira a respeito desta ameaça velada que frequenta nossas mesas nas ceias de natal e quetais.

ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

( Me desculpem pela foto tosca, mas precisei vender minha máquina digital e meu scanner para comprar mais biscoitos)

11 comentários

  1. Pra mim já é tarde. No trampo vende essa tentação do diabo na máquina de outros doces e salgadinhos do diabo.

    Em mim o efeito é VRC, toda vez no fim do dia.

    PS: Vontade Repentina de Cagar


  2. A unica coisa que posso sugerir é unir-me a voce na criação do Tubetólicos Anónimos.


  3. Vícios assim são tudo de bom! Ai, ai.

    Essas coisinhas achocolatadas nos arrebatam a mente e nos controlam! Pura teoria da conspiração!


  4. Segundo pesquisas financiadas pela organização Tubetólicos Anônimos, esses tubetes têm alta concentração de radiação Trans, que provoca uma sensação de vazio nos neurônios. É uma dependência química e psicológica que só se satisfaz enquanto o ingrediente ativo dos tubetes volta a circular no sangue [1].

    Estudos recentes [2] também sugerem uma conexão entre os Tubetes e o Turkish Delight, causa de diversos transtornos nos primeiros anos de Nárnia. Tenha cuidado!

    [1] Fett, Anna e Grasso, Ivan, “Look Tubetes duplica peso de ratos em duas semanas”, Tubetólicos Anônimos, 2006.
    [2] Pevensie, Edmond III, Lewis, C.S., et al. “Spectrum analysis reveal similarities between Look Tubetes and Turkish Delight: is the white witch back?”, Annals of the British Institute of Narnian Research, 2006, p 201.


  5. Mande esse depoimento para “Páginas da Vida”!!!

    ps – sou viciada em Stiksy, aquele salgadinho que nada mais é do que um graveto cheio de sal grosso em volta.


  6. Raq! Eu tb adoro Stiksy! Pq gostamos de coisas “cilíndricas”, ou compridas?

    Jung explica…


  7. Vício? Humm, deixa eu ver… Chocolates em geral! Esses tubetes ainda não caíram no meu colo, mas tô vendo tudo… Trabalhando num escritório com 98% de mulheres (e 2 estagiários), o tópico é frequente. Ainda mais quando alguém aparece com uma barra de Milka… peraí que eu já volto, fui ali na padaria!


  8. Hahahaha…. eu não sofrerei desse vício porque simplesmente não me agrada este tipo de doce… meu vício é com milkbar (que já teve o nome Lolo – o qual eu prefiro) e barras de chocolate ao leite…
    a abstnência destes produtos me dá crises insuportáveis.

    beijo e feliz 2007


  9. Tenho tantos vícios que nem dá para eu encontrar um lugar para listar todos eles. E olha que no Word vc pode continuar digitando ad infinitum que continuam aparecendo folhas e mais folhas, umas atrás das outras.

    Adoro os ursinhos com chocolate dentro. Acabei de acordar e já comi vários quadradinhos de Milka com Avelãs. Adoro esse chocolate. Ai, ai.

    Te ligo. Logo. Vou estudar a Era Vargas agora. É hoje e mais amanhã. E depois, Vestibular nunca mais. É bom eu passar mesmo nesta prova, senão eu me deserdo.

    😛

    Saudade e tudo mais. Estou até com dor de dente e dor de barriga. Acho que meu cérebro está realmente em pandarecos. E, pior, está estragando o resto do corpo — que já não funcionava tão bem assim — junto com ele.

    Bah.


  10. mais que biscoito delicioso esse que inventaram hein…

    amo o biscoito look de paixãooo…

    bijinhuss para vcs que inventaram essa gostosuraa de biscoitoo…


  11. Pois é, também estou nessa situação dramática. Me viciei esse ano e TODOS OS DIAS eu preciso comprar uma caixa. Minha mãe comprou quatro caixas anteontem. Acabaram. Me sinto culpada cada vez que compro, mas não posso evitar. Me viciei de verdade. :/



Deixe um comentário

