h1

Made my bloody day…

17 janeiro, 2007

Kevin Shields confirma retorno de My Bloody Valentine

Em entrevista à revista inglesa Magnet, o músico Kevin Shields confirmou o que muitos esperavam ouvir há anos: o grupo My Bloody Valentine vai se reunir para gravar seu terceiro disco.

“Eu me sentiria mal se não gravasse este terceiro disco. Diria: ‘Droga, as pessoas conhecem apenas os dois primeiros capítulos mas a última parte é a melhor’.”

De qualquer forma, Shields não tem grandes informações sobre o sucessor de Loveless, disco lançado em 1991: “Quanto tempo levará para que este último se torne um disco de verdade? Eu não sei”.

Não conhece MY BLOODY VALENTINE? Bah!

E minha predileta deles:

4 comentários

  1. Pra mim é a melhor notícia musical neste primeiros dias de 2007.

    Primeiro porque mesmo que a banda volte totalmente VEIACA (a Bilinda deve ser vovó), eles fizeram álbuns maravilhosos e afinal, algumas pessoas envelhecem com dignidade, outros até aprendem a tocar melhor. Barulho, poesia, sensibilidade, tinha TUDO ali.

    Depois que o My Bloody marcou demais minha pós-adolescência. Demorei ANOS pra ver alguma banda com o tesão aparecer no mundo Pop. Essa banda faz parte da minha vida e da minha história.

    bj


  2. tá, eu gosto de MBV. mas também já cansou essa história de bandas voltarem. RIP!RIP!


  3. Fazia tempo que não vinha aqui. Li de tudo. Blog bom, né?


  4. Danilo, eu SEI que tu preferia a volta do Placa Luminosa, mas…

    Melhor o MBV mesmo.

    😉



Deixe uma resposta

