h1

A gente somos inútel: o retorno

19 janeiro, 2007

Uma das milhares de coisas que adoro no Search Engine Terms do WordPress é que quando fico sem tempo para escrever ele praticamente me dá um post pronto. E a piada também. Por incrível que pareça, este mês, acho que por conta das férias, as procuras foram altamente “sexuais”…agora, por que diabos essas pessoas vieram cair aqui, é um mistério insondável…

Enjoy:

 -Ame as putas – Eu fico realmente emocionada com uma declaração dessas, especialmente neste mundo tão intolerante e hipócrita em que vivemos! Isso, meu filho! Ame as putas!…Mas pague…e use camisinha!

-Até que enfim, anal ! – ou … Quando a persistência vence a resistência.  Mas o que eu gostaria realmente de saber é: Será que o (a) fulaninho (a) ficou tão feliz em ceder a retaguarda que resolveu “gritar virtualmente” sua vitória digitando isso no Google? Não seria mais catártico e recompensador abrir a janela do apartamento e simplesmente bradar a plenos pulmões: “ATÉ QUE ENFIM EU DEI O CU!” ?

-Grind core da Africa – Taí um gênero musical que eu gostaria de conhecer. Já imaginou os guerreiros Masai, com a cara pintada de branco, suas túnicas vermelhas e lanças entoando – “Vomitando uma mistura de muco e bile, enquanto observo a sórdida visão de carnes carbonizadas, meu estômago se revira…regurgitando moelas* “  – antes de caçar? Demais. Ao menos não deixa de ser tribal e primitivo…  (*Carcass – Regurgitation of Giblets)

– Gabi me usa – WOW! Pedindo assim, quem resiste?

-Sexo sem calcinha – Olha Mr. pau-de-ferro… não sei se te avisaram, mas sexo (ao menos o do bom) precisa ser feito SEM calcinha… e sem CUECA, por favor. Ou, para ser minimamente bem-aproveitado, precisa pelo menos ter aquela afastadinha básica,  caso contrário você NÃO vai conseguir nada além de um traumatismo na uretra e MUITA frustração… (a cada dia que passa eu tenho a confirmação de que a internet nada mais é do que um antro de nerds cabaços…cruzes)

-Super-heróis pelados transando – Mas de onde veio esse diabo de moda de transar de roupa agora, gente do céu! ? Escuta fanboy, até mesmo os heróis tiram a roupa pra transar, sabia? Então, obviamente estarão PELADOS e transando…imagine, aqueles colantes horrendos…deve ter um zíper para xixi e outros, em algum lugar ali, senão fica impraticável!  Salvo a Mulher-Invisível…dizem que essa daí faz loucuras, o Super-Homem e o Hulk, esses também rasgam qualquer peça de roupa quando ficam “animados”.

-Berebas no pênis – AFE! VAI NO MÉDICO, antes que seu pau caia! URGH!

Mulheres on lain – Você quis dizer ON LINE, né filhinho (a) ? Digita direito senão nem virtualmente você consegue nada, neném…

-Roupa gótica de homem – HAHAHA – non ekizste!…Taí algo IMPOSSÍVEL. Roupa gótica é, inevitavelmente, coisa de gay… (agora eu vou ser morta pela urubuzada de plantão)

-Banho de lama negra e sexo – E a coisa vai ficando bizarra, porém, interessante! Dizem que em algumas cidades do nordeste existe uma lama milagrosa que cura frigidez…a lama do Mar Morto também é das boas, mas fede pra caramba, então, acho que vai causar o efeito contrário…mas depende da tara de cada um, vai saber?

-Você tem peito mas eu tenho bunda – É isso aí! (juro que não fui eu quem digitou isso, apesar de também ser desprovida de glândulas mamárias) E nenhuma das duas tem cérebro. RÁ!

-Saddam de Cueca – A sordidez e loucura do ser humano me assustam

-Dois Pássaros com franja – Woodstock e Pica-Pau…serve? Ahh não, eles tem topete, não franja. Existe uma raça de pingüins com franja…essa aqui. Mas, por que cargas d’água eu tô te ajudando mesmo? Bah

-Nomes engraçados de idosos – Porque especificamente “de idosos”? Já parou pra pensar que um dia eles foram “crianças com nomes engraçados”? Tudo bem, existe nome de velho, é verdade… uma vez conheci um menininho que se chamava Agenor. Ele tinha cinco anos. E o nome, 70…vai dizer?

-Sacanagem entre pai e mãe – Outra coisa impossível. Pai e mãe não fazem sacanagem JAMAIS. Isso é impensável, uma heresia, uma perversão, uma depravação… você, por exemplo, nasceu de chocadeira. Só pode.

-Baby anal – Geeente… MAS O QUE SERIA ISSO? *MEDO*

-Eu amo um dda – Que bom pra ele, que desafio pra você. Precisamos ser amados e compreendidos. Mas quem não precisa, certo? Infelizmente, precisamos de um pouco mais de paciência do que os demais… mas você vai conseguir. Não sabe o que é um DDA/TDAHI? EU tenho isso…não, não pega.

9 comentários

  1. Que intrigante!

    Procurei no mundo virtual o que seria um Baby Anal.

    Na verdade, “Baby anal 11” é um filme pornô (Naaaaaoo brinca!!) de 1998, com Cameron Caspain, Allison Kilgore, Allysin Chaines dirigido por Jim Powers.

    Infelizmente não tenho fotos dessa preciosidade, mas cara um imagina o que puder. Ou não.


  2. E aí, toscona, vamos nos ver hoje?

    Estes seus posts a respeito das palavras que aparecem na busca são sempre hilários.

    😛


  3. A fama do Sr. Fantástico também é grande…e é lendária a fama da Mulher aranha e de seu halls preto.


  4. Affff, sexo sem calcinha, é ótemo, eu pratico sempre que possível!rsrs.

    beijos
    já com saudade


  5. OMGGG Vc eh fodaaaaaa!!!

    Otimo post !

    Abraços !


  6. Engraçadíssimo! Suas observações são ótimas. Eu tb publico de vez em quando as sandices que levam visitantes ao meu blog.


  7. Caráleo! Rachei com o tópico “Roupa gótica de homem”, imaginei o típico viadinho mirim, querendo se fantasiar para poder fazer a integração. Tsc tsc tsc.

    Quanto ao tópico, “Ame as putas”, lembrei de um amigo (nosso) que relata que, em seu primeiro contato com uma “dama da noite”, foi tocado por ela, e relata que sentiu como se estivesse sentindo um “toque de mãe”. HAAAHAHAH

    Ótimo post!


  8. Olá. Alguém (talvez você mesma, sei lá eu) deixou o link para este texto no nosso periódico, a Al Vacaeda.

    Este Reverendo veio conferir, e afirma: Belo post, belo post. Nós também costumamos ser visitados a partir de buscas estranhas como essas – e algumas até masi bizarras, como “fotos da gostosa Daniele Hipólito”.

    Bem, vamos ver o resto do blog agora. Sem mais, despeço-me. Quando tiver um tempinho, visite nosso QG Terrorista.


  9. Droga. O Reverendo chegou antes. Bem, também vim retribuir a visita e aproveito para reiterar o convite feito por nosso clérigo. PS: o blog é muito interessante. Acompanharei.



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: