h1

Geléia Geral

24 janeiro, 2007

 

Neil “delicious” Gaiman comanda a adaptação de Stardust para as telonas e acaba de por o site do filme no ar: www.stardustmovie.com 

O filme conta a história da graphic novel homônima lançada pelo autor em 2002 e ilustrada pelo magnífico Charles Vess. É um conto de fadas que narra a história de Tristan, que procura uma estrela cadente capaz de levá-lo até sua amada. O problema é que essa estrela só é visível no mundo das fadas… Lírico, poético, mela-cueca e deliciosamente “gaiminiano”. Parece que o elenco será de peso: Michelle Pfeiffer, Peter O’Toole e Robert de Niro são os confirmados até agora.

Ao mesmo tempo em que filma Stardust, Gaiman prepara o roteiro de “Coraline” e “Neverwhere” dois outros  livros fantásticos (literalmente) seus. Tenho os dois. Aliás, tenho tudo do Gaiman. Rá!

Stardust será lançado em julho de 2007 – HOORAY!

Coachella

ISTO sim, meu povo e minha pova…é um festival de música. Nuff Said. Agora, por favor: alguém atire em mim, pois eu NÃO VOU! ARGHHHHHHHH.

Conhece o Desencannes? E o Post Secret?  Já leu minha matéria sobre Sampa no Simplescidade?

E pra quem não viu:

FLAME ON!

TÔ ASSUSTADA: Fiz um teste que me descreveu perfeitamente. Salvo pouquíssimas falhas. Quer saber? Eu sou:

Personalidade ESTP

Beijo, bom feriado (para os paulistanos…hohoho!)

8 comentários

  1. Post Secret é um site que visito quase toda semana. Sempre que dá vou ler umas cabeludas dos outros, porque das minhas já cansei.

    O Adalbert que adora o Desencannes. Encontrei esse site há uns tempos atrás e ele pira sempre que visita.

    Tenho um amigo que sempre vai ao Coachella e eu morro de inveja porque, sinceramente, é um festival maravilhoso. Já fui em uns assim, mas nunca desse porte. Pelo menos vi duas vezes o NIN e o A Perfect Circle. Só precisava do Tool, mas aí também já é pedir demais.

    Não vou falar nada do Neil Gaiman. MirrorMask está passando na TV a cabo, tem até um especial legal que sempre passa antes do filme com uma entrevista com o homem em pessoa. E por aí vai.

    E agora vou dormir pq senão amanhã não acordo cedo para fazer DDR e acabo me atrasando para a nossa breja sagrada da tarde.

    :-***********


  2. Gabi, visitei o site do seu teste de personalidade e ele é pago! Vc pagou tb ou tem uma senha cracker?…


  3. Magina, Ju! Entrei lá e fiz o teste e só!


  4. Ouxe, eu estou há 26 anos tentando descobrir minha real personalidade. Será que dessa vez vai? Hohoho… =*


  5. Waaaaa Quarteto Fantastico vai ser um filmao, espero ta la no dia da estreiaaaa, vamo ver ne ?!

    Em relaçao ao Stardust como vc disse que era um livro, vo procurar por ele, vc leu ele ?

    Abraços, adoro seus posts !


  6. Ah, esse é o teste Myers-Briggs. É usado em análise jungiana. É bem antigo, mas ficou bem melhor e accessivel com a Internet. Ele existe em vários sites. Tem versões pagas e versões gratuitas. Eu já fiz várias vezes, e alguns aspectos podem variar dependendo do seu humor, auto-estima, otimismo, . No meu caso geralmente dá ENFP. Algumas vezes deu INFP. Mas agora está tendendo para ENTP. O N e o P não devem variar, pois a diferença é de muitos %.


  7. Eu também amo Neil Gaiman.
    O site do teste está offline. Eu acho esse teste muito interessante, fiz há uns anos, não lembro bem o resultado mas era alguma coisa extroverted-thinking-judging, tipo, eu sou extrovertida mas eu olho primeiro, penso e avalio. Fiquei interessada, achei que correspondia bem ao que eu sou. Eu tinha perdido seu blog de vista, fiquei feliz de achar de novo, eu tinha uns 3 links diferentes e nenhum deles dava certo. Achei via meu mapa de visitação, seu site andou mandando gente lá pro chá, mas nem sei como, porque não achei o link do chá aqui =)
    Bom, estás novamente linkada e virei aqui mais vezes. Beijocas!


  8. Pronto, fiz o teste: sou ISFJ – Introverted Sensing Feeling Judging. Veja o link para a descrição, mas o começo bate bastante… http://wiki.inspiira.org/cgi-bin/bin/view/Persona/ISFJ

    beijo.



Deixe uma resposta

