h1

ARGH!

31 janeiro, 2007

Hoje eu quero que você morra.

Quero que os motoristas e cobradores de ônibus morram, que os mendigos morram, que os pedestres morram, que as recepcionistas com seus coques -ridículos, sombras cor-de-rosa e roupas bege horrendas morram, que o caminhão do gás exploda e pare de tocar aquela musiquinha de deixar surdo louco, que o Chico Pinheiro tenha uma síncope e caia, com a cara na bancada, no ar, durante o SPTV,  e tudo, todos e qualquer coisa que cruzar o meu caminho hoje, morra.

Mas só de brincadeira. Que se finjam de mortos, ao menos, quando me virem.

Hoje eu queria morrer. Queria ficar trancada em casa, deitada na cama com o travesseiro dobrado de modo que tampasse minhas orelhas, pois não aguento ouvir o som da minha própria respiração.

Então, já que eu estava com raiva até de respirar, resolvi prender o ar. Mas aí fiquei com mais raiva ainda porque percebi que o ser humano, geralmente tão cheio de sí e responsável pelas coisas mais estupendamente brilhantes e desgraçadamente terríveis que já aconteceram nesta merda de planeta, ainda não desenvolveu outra forma de respiração que não a nasal/bucal  ou uma que ao menos não utilizasse o ar como elemento necessário para tal tarefa.

O ser humano é um boçal. Esse tal de “cerumano”.

Eu queria ter uma daquelas câmaras que aparecem naquela buçanga de filme do Demolidor, sacam? Não, não aquela bosta com o Sylvester Stallone, a outra bosta, com o inútil do Ben Affleck, em que ele interpreta o vigilante cego vestido de demônio.

Sim, aquela coisa putrefata que as pessoas têm a audácia de chamar de filme. E olha que o Demolidor é meu herói predileto…mas aquilo foi um assassínio. Como Stan Lee pode ter  aprovado uma coisa daquelas? Ele deve estar caduco. Enfim, já que o DD é cego, tem os outros sentidos super-desenvolvidos (como a audição) e dorme (no filme, pq na HQ não tem nada dessa putaria) num câmara d’água, à prova de som.

O que é uma tremenda de uma burrice, vejam só. Se uma pessoa passa mais de 4 horas imersa, vai virar um maracujá de gaveta, com a pele mole feito geléia, quase descolando dos ossos. Existem materiais à prova de som, o desgraçado não precisava dormir feito um frango ensopado. E quem disse que durante a noite ele não vai se mexer? Ele dorme feito uma múmia? O mínimo movimento e o f.d.p. vai ter a impressão de que um tsunami está invadindo NY….ridículo, ridículo.

Ele que morra também. Ele e o inventor dessa câmara d’água de gerico. Eu nem queria uma mesmo.

Mas enfim, eu queria entrar num lugar, mínimo, que não tivesse som, nem pessoas, nem luz, nem nada e ficar ali, quieta. Um caixão? Não, tenho raiva dessas gotiquices. (rá!)

Talvez dormir, pq quando a gente dorme não sente raiva.

Mentira. Vou ter raiva até do que eu sonhar.

Nem que eu sonhe com o Johnny Depp seminu, cabelos ao vento, em cima de um cavalo negro numa praia deserta vindo me buscar, sei que vou ter raiva.

Vou ter raiva porque seria apenas um sonho.

Ou então eu vou sonhar com o Johnny Depp com uma pança de cerveja e banguela, equilibrando-se  desengonçadamente sobre um camelo babão e fedido, correndo feito louco em minha direção enquanto uma tempestade tropical se forma no horizonte cinza-chumbo cheio de raios…

Vou ter raiva se não sonhar com nada também.

Acho que vou entrar no guarda-roupa. Vou ficar lá com a minha gata. Talvez eu torça o pescoço dela. Mas aí vou ficar com raiva por ter que fazer isso. Então, deixa ela ali.

Na verdade estou morrendo de raiva desse post inútil e idiota, acho que vou deletá-lo.

Eu já gritei com o computador, já esmurrei a mesa, já joguei o telefone longe, já mostrei a lingua pro bebê na rua e ele abriu um bocão, chorando, já esbravejei com a minha gata, já mandei o vizinho plantar batatas, já falei pro meu médico que ele não sabe porra nenhuma, já mandei minha chefe pastar, já biguei com o meu namorado porque tô cansada de ouvir esse negócio de que ele me ama e tal, falei pra minha melhor amiga que ela tá gorda, falei pra minha mãe que a comida estava horrível e falei pra minha vó que ela ronca.

E essa raiva não passa!

Vou ali bater a cabeça na parede. Mas acho que vou ficar com raiva também.

PORQUE SEI QUE ESSA MERDA DE TPM VAI PASSAR, MAS O GALO VAI CONTINUAR.

BAH! QUE RAIVA!

16 comentários

  1. Ou você melhora desse estado histérico-paranóico ou pede asilo político na Groelândia e enche os urso-polares de porrada.

    Tenho outras alternativas também, muito mais amenas e legais, mas estou com medo de escrever…

    😀


  2. Qué isso. Eu já te conheço nervosa e TPemêca mas não precisa assustar assim as outras pessoas..Rs, afe.

    Sua loka desvairada, rs. Figura.

    Eu te aceito tá…love.


  3. Só estou esperando você se acalmar pra nóis ó…!

    😉
    Agora é que vc vai ficar com mais raiva ainda por causa dessa piada idiota.


  4. Ahnn, eh eu tenho um pouco da ideia de como eh estar assim… nada esta bom.. tudo da errado ( mesmo sendo homem) vejo isso pela minha namorada.. Poderia existir um botao tipo [ ] On, OFF [ ], para as coisas, o som, a chatisse das pessoas, a sua propria raiva, hehe, mais pelo menos todo mundo sabe que TPM existe oras, nao irão te culpar por isso, pelo menos eu acho ne.. pelo menos eu n culpo minha namorada levo porrada sem reclamar mesmo, hehe brincadeira..

    Abraços !


  5. Gabs, você está precisando de uma bela e deliciosa barra de Hershey’s hon.

    =*


  6. Misericordia!
    E eu achando que minha TPM era forte! hihihihi
    Espero que passe logo, viu? 😉


  7. Uia! *Pessoal, traz a Nutella!! É, o pote grande! Aliás, traz dois!!*

    Isso é uma merda, mas lembra que passa!! To com saudades de você, mesmo na TPM. E a Camila tem umas novidades ótimas. Beijo!


  8. Se te colocarem em um octágono hoje teria dó dos lutadores.
    Deve ser péssimo mesmo isso… e ter de escutar o chefe pedindo, o velho te cantando no transito, ligação a cobrar no celular, criança chorando, bolada no portão, buzina de carro, barulho de avião… quer completar?


  9. Você é muito novinha pra se lembrar disso ? http://www.youtube.com/watch?v=jz0DqAUWUpI

    ;o)


  10. tu conseguiu traduzir bem aqueles dias em que a humanidade parece não ter salvação.ao menos aos nossos olhos cheios de raiva.
    reconheço que tua raiva é genuína. emsmo assim, olhando a distância, não dá pra não rir dessa raiva. sobretudo porque eu me identifico com ela. mesmo sem tpm!!


  11. Groucho. Que bom que vc riu! Era esse meu intuito


  12. gabis, eu ja ia dizer “espero que a sua raiva tenha passado, pq eu morri de rir”, morri mesmo.


  13. Isto tudo é sério mesmo?
    Nao sei se rio ou sinto medo.
    Credo.
    Ainda bem q ainda (ainda, né Steve Jobs?) nao inventaram aqueles portais gelatinosos q permitem enfiar um braço num lugar e sair no outro…..pq senão te bloquearia no msn fácil.

    Tá. Foi horrível. Mas po, são 01:10 da manhã e eu to ouvindo Air, morto de cansado e com sono. Entao nao cobra mto.

    Mas q Air é foda, isso é!

    😉

    Bjo


  14. Hum…e nao tem nada a ver. Ou quase.

    Mas comecei a reler “Lolita” ontem…q tava ali, encostado na estante, pegando poeira. BOM PRA CARALHO nao é? Tinha esquecido q era ótimo assim.

    Essa é a graça de se redescobrir certas coisas. Sejam livros, bandas, filmes ou q diabo seja. 🙂


  15. Gabi, eu rachei de rir aqui no escritório, desde o começo das mortes anunciadas (amei o Chico Pinheiro…). Enfim, TPM é uma merda sempre, pq no meu caso, dá fome, de chocolate inclusive, e eu fico inchada e sensível e parece que se você fizer “BUUU!” pra mim eu choro. Mas ainda bem que passa.
    Beijo, Ju.
    (ps: no final de semana vc vai estar melhor?… hheheheheheheh…)


  16. A imagem é sensacional, parei no post por ela, mas o texto é foda, tão irritante, irritado, que eu, no auge da minha TPM tb, não tive como não ler e amar todo este ódio tão bem expressado. Adorei!



Deixe uma resposta

