h1

Bizarrices

2 fevereiro, 2007

Os indianos e tailandeses estarão SEMPRE   um passo a frente de todos nós no que tange a bizarrices.

Hare Krishna Jackson – Agora com legêndia. (Na boa, eu queria ter tempo livre pra ficar bolando umas legendas dessas pela net. Que delícia!)

E o crássico: Rivaldo sai desse lago! (atentem para a coreografia, os cortes de câmera e o figurino! É uma primazia!)

E mais:

Mister Michê Mundo

Tetuda Acéfala

Harry Potter senta no cavalo

Porque o “cerumano” é bizarro. 

12 comentários

  1. Ops… sou o primeiro a comentar?
    Virei fã?
    Puts… deu vontade de vumitar aqui!!! Esse do Rivaldo é o pior em!!?


  2. Olá =]

    Está tudo bem sim, e com você?


  3. Totalmente excelente!

    Desnecessário ir a fundo nos datalhes técnicos, mas o figurino da 25 de março é…. a cereja no bolo de merda.

    Sério. Passei mal de rir.. não sei como tu encontra essas coisas…

    beijoo daqueles!


  4. Hilário. Total, absoluta e irreversível falta de noção.


  5. Nossa, o 1 video, sera que eles conhecem o Michael Jackson ? Nao né imagina…e o pior os clipes sempre tem mta gente e para fazer um clipe desses deve custar uma nota, tudo leva a crer que tem gente que ouve isso O______O… Meu deus onde iremos parar kkkk

    Abraços !


  6. Acho um luxo os 839 figurantes e as 26 trocas de figurino no clipe do Rivaldo. hahahahaha
    E, como já comentei com você, é superousado: ele dá um beijo no rosto dela e tudo. Mas alguém consegue me explicar o que é o aperto de mãos no primeiro contato da mocinha com o, ahm, bem, galã?


  7. Nossa eu achei o Ó! coisa bizarra, mas eu faria um desses! Que atire a primeira pedra nos produtores de “A visigoda”, a primeira e melhor novela mexicana já produzida no Brasil!!HHHHHHHHHAAAAAAAA!


  8. Querida queridissíma….falando em “crássicos”, nao sei se vc conhece estes:

    http://www.youtube.com/watch?v=-bAN7Ts0xBo – O Fenomenal Tunak Tunak!!!!!!!!!

    E o maior artista da Molvania!!!! Praticamente um Belchior do Inferno, mto mto bizarro, veja esse e o Eletronic Supersonic, fe-no-me-nal!

    Enjoy!

    Bjos


  9. mas…essa do Harry Potter foi demais heim…entre sentar no cavalo e Harry, eu sou mais o Harry!

    é claro que o cara não vai ser babyface pra sempre…mas peralá…vai com calma. Já vai logo sentando no cavalo??rs


  10. Caraca, Mau! Esse “Antipope” É GOTHZ! ahaha ADOREI!


  11. HAHAHAHA!

    Foi a coisa mais satânica que já vi na minha vida.
    Superando de longe qlquer true norwegian black metal poser…rsrsrsrsrs. E Eletronick Supersonic é um “must” de bom gosto…vade retro coisa feia!

    Aquilo é peruca…me recuso a acreditar no contrário.🙂

    Bjitos,


  12. Eu tô com medo



Deixe uma resposta

