h1

Diálogos pós-carnavalescos: deu bode

22 fevereiro, 2007

Eu, andando calma e placidamente debaixo de um sol escaldante pelas ruas do bairro da Liberdade, em São Paulo:

-Amor, me tira uma dúvida…tô pra te perguntar isso desde terça e sempre esqueço…

Ele, pensamento longe, olhar no horizonte, pronto para comentar algo interessante que tinha acabado de ver, desiste da idéia e me responde:

-Hum, fala.

-Foi viagem etílica minha ou alguém apareceu com um BODE no Madame naquela noite?Não sei se foi verdade ou não…não lembro…hehe

-Não, foi verdade. Um cara apareceu com um filhote de bode lá. Foi estranho porque o bichinho tava calmo pra caramba, até passei a mão nele… falei pro cara: – “Taí uma coisa que eu nunca tinha visto por aqui”

-Cruzes, foi verdade então? E eu pensando que tinha bebido demais e estava vendo coisas… um bode no Madame…clichè do satânico, vai dizer?

7 comentários

  1. Pode crer. De vez em quando vejo um jacaré, neurose eu acho. De vez em quando…


  2. Agora que vc falou disso, eu também me lembro. Vi esse bicho lá também. Abraçado com um tiozão que estava encostado no bar. Vai entender. Tem gente que leva os clichês a sério mesmo. Só faltava uma mulher abraçada com uma python daquelas verdes, o Adalberto levar um morcego daqueles grandões e um cidadão qualquer levar uma iguana. Aí o circo estava completo.

    :-**


  3. ah, quando eu for, vou levar um cachorro de três cabeças!


  4. Imagina a sacanagem com o animal que é levar ele a um lugar assim? É foda, isso realmente me revolta. Gabi, pode trocar o donizetti.wordpress.com pelo hedonismos na sua barra? hehehe beijos.


  5. Maldade com o bichinho do bode!


  6. e o bode, bebeu o quê? ficou de bode?


  7. Gabi,eu me preocupo sinceramente com esses lugares que você freqüenta… rs



Deixe um comentário

