h1

Tori, always

26 fevereiro, 2007

Ela é linda, toca piano pra caramba, é dona de uma bela voz e tem uma rebeldia clássica,  discreta, que geralmente é refletida em suas letras e atitudes. Ela é Tori Amos, uma de minhas cantoras prediletas que acaba de gravar seu 9º álbum entitulado American Doll Posse, a ser lançado mundialmente em 1º de maio, pela Epic.

Pesquisei sobre o disco e ainda não há muita informação a respeito das músicas nem sobre o tema. O jeito é confiar no gosto e talento de Tori e esperar algo muito bom, já que ela raramente desaponta (até agora nunca o fez, em minha opinião). 

Mas o que anda intrigando e instigando fãs e curiosos é justamente a foto promocional do álbum, onde a cantora (que é filha de pastor protestante) aparece com um vestido de lantejoulas, segurando uma bíblia na mão direita, exibindo a palavra SHAME (vergonha) na mão esquerda, com  sangue escorrendo pelas pernas e os saltos dos sapatos detonados.

No melhor estilo “decifra-me ou devoro-te”, a foto é aberta a interpretações, como as boas e velhas capas de discos de rock dos anos 70…

E aí? Alguém se arrisca a interpretar? Eu já tenho as minhas…

10 comentários

  1. nossa, eu sempre lembro dela por duas coisas. o acustico mtv, em que ela toca piano como se estivesse gozando, e as ótimas covers, como smells like teen spirit, somewhere over the rainbow, losing my religion, wrapped around your fingers e por ai… eu faria, fácil.


  2. No acustico MTV ela arrebenta mesmo, concordo com o IAN


  3. Eu até pensei em uma, mas não gostei muito dela. Fiquei curiosa agora.


  4. hummmm….
    pano pra manga!

    conheci o som dela há poucos meses..
    mas conheço pouco pra dizer se gosto mesmo.

    fiquei intrigada tb com a cena.
    muito.


  5. Ela ta pisando em um morcego? Talvez isso esclareça muita coisa.


  6. Em maio essa louca vem pra Italia. Vou tentar nao perder.


  7. Hum, ela me lembra a Carrie, a estranha…

    O cabelo, sem coments, tá maravilhoso(coisas de Giseli)! O resto achei muito legal. Ela tá dando a cara a tapa, tipo, sou o que sou…será?

    o sangue nas pernas…hum, não sei.


  8. Eu gosto da Tori Amos desde a época do Cornflakes girl. (O piano de entrada é um dos mais legais que já ouvi). Ela é ótima pianista, e não é a primeira vez que causa polêmica. No encarte do último cd, se não estou enganada, ela dá de mamar para um porquinho. No peito.


  9. Mandei convitinho pra você.
    Beijo


  10. Fiquei curioso, confesso que não prestei atenção na moça…



Deixe um comentário

