h1

10 frases

29 março, 2007

Tô copiando meu namorado. Só  que no post dele são sete. No meu são dez. Porque eu falo pra caraca. 10 frases que eu falo sempre:

-Me passa por e-mail porque se eu anotar vou perder o papel…

-Mas como pode ser verdade uma porra dessas, Bátimã?

-Caralho!! – (ok, não é frase. Mas eu falo MUITO)

-Eu tinha uma coisa tão legal pra te falar, mas esqueci…

-Não aguento mais esta merda!

-Tem de chocolate?

-Socorro

– Ai, tô com uma vontade de…(sou cheia das vontades. Na maioria das vezes, esdrúxulas)

-Que absurdo! (estado de indignação constante)

-Não dá, tô sem grana

3 comentários

  1. Oi, Gabi, valeu pela visita e pelo comentário! Já visito este bloguito aqui faz um tempinho e gosto tremendamente dele… só não me apresentei antes porque sofro de timidez virtual aguda – tô tentando me curar! =)

    Eu só não faço uma lista dessas com as minhas manias frasais porque tenho a boca muito suja e ela ficaria cheia de palavrões. “Caralho!” estaria lá, sem dúvida, junto com “mas que porra!”, “puta que o…” Bom, deixa pra lá. 😀

    Ah, e vontades esdrúxulas é o que há… =D

    bjo!


  2. Acho que a minha campeã é:
    “Como é mesmo o nome daquele/a banda/filme/disco/música/ator/atriz….”
    Tsc, tenho que aumentar a dosagem do Gingko Biloba.


  3. Oi Gabi! Sou, primeiramente, uma grande fã. 🙂
    Me inspirei no seu texto mesmo pra postar a lista das 10 frases que mais falo no meu blog. Como era apenas uma lista e algumas frases REALMENTE batiam fielmente, não cheguei a dar crédito.
    Já o texto “Liberdade ainda que à tardinha” eu colei lá [ http://atalija.com/?p=84 ], dando-lhe crédito e elogios. Tenho um problema terrível de insônia e seus textos ajudam a levar a noite com bom humor. No dia que achei o texto “Liberdade…” eu levantei as mãos pro céu pa agradecer por achar alguém que tinha falado muita coisa que estava entalada na minha garganta. Você falou por mim, e essa não foi a primeira nem ultima vez.
    Enfim, se você se incomodar, posso tirar os textos do ar, mas realmente espero que você não se incomode. 🙂 Mas se sim, pode falar viu?
    Bjos e continuarei acompanhando.



Deixe um comentário

