h1

My Humpfs…@#$%!

19 abril, 2007

Aparentemente, Alanis Morrissete ficou bestificada com a futilidade assumida de Fergie Ferg e resolveu contra-atacar com uma paródia (bem dramática, a lá Alanis) de My Humps…

Não conhece o vídeo original? É esse:

Eu lamento pela Fergie por que ela realmente é fútil, feia, viciada em metedrina e tem voz esganiçada.

Lamento também pela Alanis, que é metida a feminista, mau-humorada, feia e tem voz esganiçada.

E lamento por ambas não possuirem bundas apresentáveis, claro.

Lá tradución:

My Humps (meu bumbum, minha bunda, minhas ancas…whatever) – Black Eyed Peas

O que você vai fazer com todo essa porcaria?
Todo essa porcaria dentro do seu porta-malas?
Eu vou te deixar bêbado,
Te deixar bêbado de amor pelo meu bumbum
Meu bumbum (8x)
Minhas amáveis curvas femininas (olha só)

Eu levo esses babacas à loucura
Eu mando ver diariamente
Eles me tratam muito bem
Eles me compram muitos diamantes
Dolce e Gabbana,
Fendi e depois Donna
Karan, eles dividem
Todo o dinheiro deles e me vestem
Adoro, mas não pergunto
Eles dizem que amam minha bunda
Seven Jeans, True Religion (marcas de jeans americanos)
Eu falo não, mas eles continuam me dando
Então eu continuo aceitando
E não, eu não estou fingindo
Podemos continuar namorando
E eu continuo demonstrando….

Meu amor, Meu amor, Meu amor, Meu amor,
Você ama minhas belas curvas,
Meu balanço, meu balanço, meu bumbum,
Meu bumbum encantou você
Ela me faz gastar
(oh)Gaste todo o seu dinheiro comigo, gaste seu tempo
comigo

O que você vai fazer com toda essa bunda?
Toda essa bunda dentro desse corpão?
Eu vou te deixar bêbado,
Te deixar bêbado de amor pelos meus seios
O que você vai fazer com toda esse bumbum,
Toda esse bumbum dentro dessa calça jeans?
Eu vou te fazer gritar, te fazer gritar!
Por causa da meu bumbum, meu bumbum, meu bumbum, meu bumbum
Minhas amáveis curvas femininas (olha só)

Eu conheci uma garota na balada
Ela disse oi, oi, vamos embora!
Eu poderia ser sua garota, você poderia ser meu amor
Vamos gastar tempo, não dinheiro
Quero misturar seu leite com meu cacau em pó,
Leite leite, chocolate,
Misturo seu leite com meu cacau em pó, leite leite, é isso aí!

Eles dizem que eu sou muito sexy
Todos querem transar comigo
Eles sempre ficam perto de mim
Eles dançam perto de mim
Eles tentam pegar na meu bumbum
Olham para os minhas curvas
Você pode olhar, mas você não pode tocar,
Se você tocar, eu vou fazer um escândalo,
Você não quer escândalo…
Sem, sem escândalo, sem ,sem, sem, sem escândalo
Então, não pegue na minha mão, garoto
Você não é meu homem, garoto
Eu só estou tentando dançar, garoto
E mexer minha bunda

O que você vai fazer com todos esses peitos?
Todso esses peitos  dentro dessa camiseta?
Eu vou te fazer trabalhar, trabalhar, trabalhar!

12 comentários

  1. AHAHAH…
    Essa letra ganhou o meu voto para a PIOR que já vi.
    E olha que vi muita, muita coisa bizarra. Mesmo assim, nunca pensei que o New Beat Carioca (que a mídia idiota insiste em chamar de “Funk”), reprodutor das “músicas” mais grotescas do país, pudesse ser superado em termos literários.

    O que me intriga mais é: porque se fala tanto em bunda se nenhuma das duas tem uma? Figura de linguagem? Teoria da Conspiração? Fergie Ferg é uma boneca inflável criada pela CIA?

    Bom, sugiro que a Gretchen “La-Conga-Sex-Puta-véia, vá regravar essa maravilha. Em “francês”, claro!

    beijo, te amo G.


  2. [crise de riso]


  3. depois reclama de falar dos 300 hehehehe


  4. MEU DEUS QUE TOSQUICE!


  5. Bom, eu gosto da Alanis. Tenho um pequeno acervo dela no meu Mp3.

    Já a Fergie, ela devia se tratar, em todos os aspectos. E a barriga dela é maior que a minha. Bah.


  6. Eu sempre achei que a Alanis tem voz de pernilongo morimbundo.


  7. Bom.. Ai Nanci, infelizmente não posso dizer que a barriga dela é maior que a minha! (risos e depois choro!)

    mas tenho orgulho de dizer: estou certa de que meu cérebro é INFINITAMENTE maior! ahahahahaha
    isso digo com orgulho e só risos (sem o choro!)
    ahahahahahahaha

    ah, e tbém gosto da Alanis mas, às vezes, ela me pinica a cara de vergonha!


  8. A Alanis não precisa ter tanta bunda assim, ela nem nasceu pra isso.

    Já a Fergie precisa disso, vive do universo que supostamente gira em torno de sua bunda…rs

    adorei a paródia, é ótema!


  9. AHAH.. Nanci, essa foi cruel…
    AHAHAHAH..


  10. BIP BIP!
    Detector de erros está tocando.

    Perai.. COMO a vida dela gira em torno da bunda se ela NAO TEM uma? Tem alguma coisa que não encaixa (uhú!).


  11. noooooooossa
    odeio a Alanis
    puta mulherzinha sem sal.
    creeedo. ô coisinha xarope.

    A Fergie, tipo assim, eu como, de bom grado.
    HAHAHAHA.
    Tá, barbiezinha fútil, e? Eu como. HAHHA.
    “Fergilicious” toca direto lá na academia…qua qua qua qua.


  12. “Quero misturar seu leite com meu cacau em pó,
    Leite leite, chocolate,
    Misturo seu leite com meu cacau em pó, leite leite, é isso aí!”

    caraaaaaaaaaaleeeeeeeeeeooooooooooooo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    q q isso?
    satanás…não tinha lido a letra.
    Walt Whitman se remexe na tumba…bem, acho q nao o bumbum……hahahahahaha.



Deixe uma resposta

