h1

Mudanças

11 maio, 2007

 Fragmentos:

-Arrumei só uma caixa. Deve caber tudo  o que eu tenho… huahah

-Caixas, caixinhas, caixotes, sacos, sacolas…olha, achei aquele livro que eu pensei que tivesse perdido!

-Vou jogar fora esse sapato vermelho…o salto está em petição de miséria…

-Ligou para o caminhão de mudança? A que horas ele vem? Tão cedo? Cruzes!

-Eu pensei em pintar a parede da sala de roxo…o que você acha?

-Ai, que horrível esse lustre!…

-Meus gibis não! Não toque nos meus gibis!!!

-Você não sabe instalar um chuveiro?

-Meu deus e agora? Em que caixa enfiei o carregador do celular?

————————————————————————————-

Amores…

Vou ficar afastada do blog por uns diazinhos, pois estou me mudando de casa e preciso transferir inclusive minha net.

A todos os meus amigos e leitores: já já eu volto, não chorem…hahha

A meus (minhas)  inimigos (as)  e invejosos (as) em geral : morram afogados (as) e invenenados (as) com o ácido cítrico que verte de suas palavras e idéias infelizes e amargas. Que dó de você.

“Depois de todas as tempestades e naufrágios, o que fica em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro.”  – Caio Fernando Abreu

8 comentários

  1. Boa sorte na casa e na vida novas queridos! Arrumem tudo bonitinho que qualquer hora eu pinto por aí🙂.


  2. Volte logo e felicidades, baby.


  3. Aeeeee! Boa mudança, Gábis!
    E me convida pra conhecer a casa nova e matar a saudade de você!

    Beijoca.


  4. volta logo, tá?


  5. EEEEE….
    parabens pela nova fase🙂
    um bjaozao!
    tati


  6. TUDO DE BOM PRA VCS!!
    tati


  7. Boa sorte!
    bons novos ares!

    ah! e uma parede roxa fica lindo!

    Beijo


  8. Mudança é sempre bom! Eu mudei, nós mudamos!



Deixe uma resposta

