h1

Quarteto

30 maio, 2007

 Contagem regressiva para o próximo filme do Quarteto!

Eu, como uma nerd geek louca por comics, odiei a escolha de Jessica Alba para o papel de Sue Storm. Nada contra Alba, mas é que a Sue é uma autêntica W.A.S.P (white anglo-saxon protestant) ou seja, uma americana típica, loira, branquela de olhos azuis. E como todo mundo sabe, Jessica é latina, morena, curvilínea e tem olhos castanhos.

A peruca loira e as lentes azuis ficaram bem feias nela, me desculpem. Desnecessário!

Não tinha uma equivalente americana pra ser a Sue? Ou o apelo sexual de Alba era maior?

Isso só prova que não existem americanas naturalmente gostosas. Ponto.

Para o resto, nota 10, apesar de achar que o Reed poderia ser um tiquinho mais velho. Mas ele parece estar melhor caracterizado neste filme.

Johnny e o Coisa estão PER-FEI-TOS.

Mas na verdade eu estou ansiosa é para ver a participação do chorão intergalático na trama. Estou falando do Surfista Prateado, claro.

Gosto muito do personagem. É um dos mais góticos da Marvel! Depois vem o Demolidor, meu predileto.

Aqui tá o site oficial e o trailler.

Enjoy.

Ah! Já ia esquecendo! Não deixem de comprar a próxima Mundo dos Super-Heróis, cujo tema será o Quarteto!! Eu e o Társis fizemos algumas matérias bem legais, vale a pena a conferida.

Pronto, fiz o meu comercial.

3 comentários

  1. gabs,
    como meu irmão trabalha no meio já viu este e o transformers e disse:
    é imperdível!então… detalhes fisicos da sue a parte, a ação ta garantida!
    bjo
    tati


  2. “Chorão intergalático” é ótimo.

    O primeiro filme é fraquinho, quem sabe esse seja melhor.


  3. Marcus, não concordo. Eu gostei muito do primeiro filme.

    O que eu concordo e entendo é que o primeiro filme de um grupo ou de um superherói (Adaptações de Quadrinhos viraram um subgênero cinematográfico) é normalmente, “didático” ou seja, apresenta a trama, o grupo em questão, a origem desse grupo e nessas.. vai o filme todo.

    Normalmente o segundo filme de heróis ou grupos tende a ser melhor. Já que o grande público jásabe quem é quem e faz o que e ai, é só contar a história.

    Acho que isso aconteceu com todo mundo, Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, X-Men, Hulk e deve acontecer com o Home de Ferro.

    Então… concordo com meu amor. A Jéssica Alba é linda mas ela não é a Mulher Invisível. É que o Stan Lee (highlander) estava apaixonado. Só pode.😉



Deixe uma resposta

