h1

Stop me…

11 junho, 2007

 

(Estupidez, – burrice – : a roda gira, mas o hamster está morto)

…if you think that you’ve heard this one before*

O irmão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Genival Inácio da Silva, o “Vavá”, supostamente envolvido na máfia dos caça-níqueis e de lobby no Congresso, é um homem muito simples, não tem estudos completos e por isso não tem condição de ser lobista –  afirmou seu advogado, Nelson Passos Alfonso. 

Agora, me digam, isso não é DE-MAIS?

 Ser ignorante agora virou álibi!

Se ele é muito simples e não tem condição de ser lobista, que dirá presidente, não é mesmo?

Já pensou se esse tal de Vavá fosse presidente? Ui. Não gosto nem de pensar na roubada em que estaríamos… (revirando os olhos)

Socorro. Parem essa MERDA de País que eu quero descer.

Novamente eu pergunto, pessoas: PORQUE EU NÃO NASCI NA SUÍÇA? HUM?

Minha cegonha deve ter sido guiada por controladores de vôo BRASILEIROS, com certeza. Não é possível uma coisa dessas. Tem de haver uma explicação!!!!!

PS: * – Uma de minhas músicas prediletas dos Smiths…bah. Todas as músicas deles são minhas prediletas! – quer dizer, literalmente: me interrompa se você já ouviu essa antes.

4 comentários

  1. Amo vc. Só para dizer oi. Já tenho que voltar à faculdade, ô vida de corna do caralho, viu? Mas fui eu quem escolhi, então tenho é que parar de reclamar, isso sim.

    Saudades de vc. Deixei um comentariozinho maior no blog do seu respectivo.

    Beijo e beijo e mais um.


  2. AHAHAH..
    Amor, se vc fosse ignorante, MAS seu irmão fosse o Presidente, pense bem, o que vc teria pra fazer além de roubar?


  3. Realmenti lamentável. quando eu vi a entrevista fiquei rindo uns dez minutos. A que tipo de pataquada humilhante os brasileiros precisam ser submetidos…ainda mais…

    ps: tá mais calma?…affff.


  4. Podia ser pior. Nosso presidente poderia ser sociólogo. Aí estaríamos perdidos de vez, não?



Deixe uma resposta

