h1

Blog semi-abandonado e as botas horrendas

28 junho, 2007

 

Este blog está semi-abandonado, eu sei, vocês sabem e  todo mundo fica triste por isso, mas eu muito, muito mais…

1)- Porque o blog é meu e eu adoro escrever nele, oras

2-) Porque eu sou uma Drama Queen, una mujer dramática, pero sin perder la punkería jamás!

Tenho várias idéias de posts por dia, pena que meu laptop é do tempo dos Flintstones e o dinossaurozinho que corria na rodinha para que ele funcionasse, morreu. Vocês não querem me dar um novo?

Não, não um dinossauro novo. Um laptop. Duh!

Estou super empolgada com os novos projetos com os quais estou envolvida, deixa eles se concretizarem de vez que eu conto tudo. Bas-fond queridassss!

Só sei que vou ficar super-atarefada(mais?) e famosa (mais?)…a parte do “ficar rica”, a gente pula…bah.

Algumas coisas me assustam no inverno. E não é o frio. A proliferação de botas horrendas nos pés das mulheres, por exemplo. Fashion Descontrol nível mega-blaster.

Ou são aquelas plataformas horripilantes, que dão à mulher a graça de um elefante com talidomida ou são aquelas rasteirinhas, de camurça toda engruvunhadinhas do tipo “wannabe-pocahontas-mas-meu-cabelo-é-ruim-e-eu-sou gorda-demais-para-isso”.

Terrível. E as cores então? Afemaria, de dar enjôo.

Vamos lá: porque inovar tanto nas botas, meus amores? O que há de errado com as boas e clássicas botas pretas de salto?

E os coturnos? Eu AMO coturnos. São lindos e, por incrível que pareça, são super-híper confortáveis…tudo bem, no começo seu pé quase necrosa, mas depois ele fica maciozinho…uma delícia.

E militarismo nunca sai da moda!…Er…em todos os aspectos, diga-se de passagem…

Aqui nem faz tanto frio pra usar tanta bota, pô. Estão pensando que estão aonde? Quebec?

Horrível. Modinha de revista feminina sucks.

Seja original e faça sua própria moda, porra. Duvido você sair com uma galocha de plástico colorido.

Stáile!

Meu deus, uma coisa que me fez passar mal dia desses: Snow Patrol virou bandinha de rádio FM brasileira, daquelas beeem xumbregas que tocam hip-hop e pagode a maior parte da programação! Eu até que previ isso, mas sinceramente…estou em choque.

Sou egoísta com bandas legais. Quero que elas fiquem underground e obscuras para sempre, incorruptíveis, a salvo dos apelos da indústria fonográfica e da massa ignara…

O Papai-Noel e o Coelhinho da Páscoa estão aqui balançando a cabeça e concordando comigo.

Beijos, saudades. Tô correndo. Sorry.

7 comentários

  1. Quando comecei a ler o texto, pensei: “Putz, a Gabi tá falando da bota que eu estava ontem…”, rs. No decorrer do texto, percebi que as características eram bem diferentes, me deu um alívio, ufaaaaaaaa…
    Welcome to “SP Channel”, sacou?! rs…adorei a idéia!


  2. É. Esses dias ouvi “open your eyes” na Jovem Pan tmb.
    Depois do NXZERO. RSRS. Medo. Mas pelo menos dá um alívio no play da academia.
    To até gostando da “Don’t Matter” do Akon.
    Aff.
    E essa modinha de bota a lá “Lara Croft sou biscate e tenho estilo” realmente é foda. PQP.
    Que o senso volte logo.
    Besos


  3. hehehehhe…
    é, gosto não se discute se lamenta – ou não né?
    acho que é bacana a moda pra inspirar caso vc não seja assim uma pessoa mega criativa…
    mas isso não quer dizer que absolutamente tudo lhe caia bem… tem que rolar um ‘filtro’ básico…

    eu amo botas…mto!

    meu coturno ta pedindo arrego… outro dia meu namo fritou eles dizendo que achava feio e isso e aquilo…
    ah mas como vc acho super…!!! de fato preciso comprar uns novos pq eles já passaram da fase confortável… hahahaha – mta balada de madame satã entre outras… se meus coturnos falassem!:)

    no geral curto diversos estilos, as plataformonas, os coturnos e mesmo as pocahontas que vc disse como até mais peruentas(hahahaha gosto ge-ral!)… mas tem que saber usar… pq não fica bem com tuuudo… tem que rolar o bom senso…

    agora igual ontem, o que eu vi eu não ADMITO no pé de ninguém…BOTA BRANCA…. isso nem o diabo salva…
    a menina simplesmente fude* o visual todo…
    vejo botas brancas e na hora vem a imagem dos caras de frigorífico tirando cortes de carnes penduradas com aquelas touquinhas de redinha…
    pe-la-mor.
    bjos!


  4. Eu também sou egoísta com as minhas bandas preferidas. Mas fiquei feliz que a minha preferida de todas ever (aquela que vc não gosta) vem tocar aqui no Tim.

    E nunca, NUNCA, alguém vai me convencer que usar botas de cano longo POR CIMA da calça é bonito! Quem disse isso? Hugh!!!!


  5. Aì em SP ao menos faz frio que justifique o uso de botas. Aqui no Rio as fashion victims usam direto, chova ou faça sol Só falta levar pra praia…


  6. eu gostei da parte dos seus futuros projetos… ó, a gente vai dar uma festa quando aquele lá estiver pronto, viu? beijo! e eu “si diverti” na sua balada!


  7. Aqui (RS) realmente o frio justifica as botinhas…
    Mas as de frankstein – francamente – ninguém merece.
    Nem que eu fosse mulher ia ter coragem hehe
    Parecem até as botinhas corretivas da Ortopé…



Deixe um comentário

