h1

Novo trampo ÔE…

2 julho, 2007

 Estou super feliz com o novo trabalho.

Sou a nova editora/produtora de vídeos para a web do portal Itodas, da editora Símbolo, que produz publicações como Uma, Ouse, Corpo a Corpo, Dieta Já, Raça, Tititi e outras que eu não lembro agora.

Um dos donos da editora, acreditem se quiser, é o Décio Pitinini, aquele mesmo, que era jurado do Programa de Calouros do Sílvio Santos, lembram?

Pois é.

Outro dia cruzei com ele nos corredores do prédio. Estava segurando uns papéis e parecia bem atarefado.

Minha mente fértil, doentia e incansável logo o imaginou amassando os tais papéis e engulindo-os, fazendo aquela cara insana, ou então cantando aquele jingle escroto do Atroveran, tal qual fazia no programa do sr. Abravanel. ÔE…

É uma falta de respeito..nhac, nhac. Só me restou entrar no elevador e conter o riso, enquanto assoviava a melodia: “Décio Pitinini, é coisa nossa…”

Ah, só notificando: o portal Itodas só estréia em setembro.

6 comentários

  1. PARABÉNS!
    BOA SORTEEEEE :0)


  2. Levei aquela balinha que compramos no fds, com a foto do Ultraman para o trampo. Os vendedores e meu gerente não acreditaram que eram as balinhas do Ultraman. Mas eram.

    A sensação que tiveram de comer uma balinha do ícone de sua infancia, deve ter sido a mesma que tu teve ao descobrir que é funcionária do Décio Pitinini. Ou não.


  3. Depois quero saber tudo viu moreco!
    beijos


  4. Mas que vai, vaaaii…


  5. Décio Piccininni la lalalala lala lalalala lalalalalala…


  6. Eu to suuuuper feliz por você! Espero que nesse trampo novo você tenha a oportunidade de trabalhar bastante e mostrar o seu valor.

    Quanto ao Décio… não vai ser fácil, eu sei, mas…CONTROLE-SE! HAHAHA.



Deixe uma resposta

