h1

Schizo Fashion Descontrol

11 julho, 2007

peruas

PS: WordPress tá bixado, não consigo subir fotaTô abalada. Cheguei à terrível e triste conclusão de que me visto feito uma adolescente.

Meu uniforme padrão é: all-star, camisetas com dizeres capciosos e/ou engraçados, personagens de desenhos dos anos 80 e/ou de bandas (também dos anos 80) e calça jeans.

No frio, uma jaqueta de couro, no melhor estilo Joan Jett.

 No calor, troco a calça por uma sainha “indie”, estilo Belle & Sebastian e voilá.

Modelito-Capricho total. Cruzes. Eu sou uma mulher de 31 anos, porra!

De uns tempos para cá, venho me sentindo meio esquizofrênica no quesito estilo. Justo eu, que sempre fui elogiada por isso! Bloody hell!

Acontece o seguinte: tem dia que ponho meu uniforme básico. Afinal, ele é mais confortável, me dá mais mobilidade e como eu sou uma pessoa agitada, que anda rápido, que corre pra lá e pra cá e trabalha com produção, tenho que prezar pelo conforto, não tem jeito.

Não há elegância que resista à minha rotina maluca.

Mas aí, tem dias que quero me produzir e vestir algo condizente com minha idade. Aí eu perco a mão e descambo pro Modelito-Barred’s,-recepcionista-de-hotel-de-luxo.

Tá difícil.

Bem, pelo menos eu não sou daquelas balzacas que andam com tênis da Hello Kitty, Bolsa da Pucca, chaveirinho da Barbie…

Ok. Meu chaveiro é do Homem-Aranha….

Tsc.

13 comentários

  1. Sem comentários – desculpe o trocadilho infame!
    Recepcionista de Hotel foi ótima… hehe
    muuu ;**


  2. esquenta não…
    também tenho estes ‘dias’… hahahahha…
    mas cada vez mais chego a conclusão que ter 30 (que farei só daqui uns dias!!) não quer dizer que vc precise vestir um bendito (maldito) taillerzinho bege (odeio bege!)e posar de séria.

    se vc pode – e – gosta de vestir-se como disse como ‘adolescente’, vista-se oras:)

    vc é super lindinha e isso dá o maior charme-> é sério!

    roupas mto ‘padrão’ são pras pessoas chatas.

    outro dia pensei em dar uma reformulada no meu ármario pq ao contrário de vc não trabalho em uma área ‘light’ em relação a roupas e tattos…

    quase sempre venho trabalhar fazendo um mix casual com escritório (pra não chocar!)…não aguento fazer ‘a linha terninho completo’ roupinhas cor pastel então… AFFE…to fora!

    tenho que comprar coisinhas mais ‘sociais’ mas é fato que não quero perder minha característica porque acho que independente de qual seja a roupa a personalidade que vc ‘coloca’nela é o que faz a diferença!

    bjoooooo….!


  3. obs. paguei um pau pro chaveiro do homem aranha! \m/


  4. Eu tenho 31 e neste exato momento também uso calça jeans, all star verde e camiseta.
    Somos todas uns casos perdidos???


  5. Ah, meu chaveiro é da Pucca (com guizos)!


  6. sou a favor do all star..sempre.
    =)


  7. eu não sei o que/ quem é pucca! …anfâm…
    perdida ou não, duvido que eu mude realmente muito daqui pra frente… vai saber rs…


  8. Ah!
    ai ai ai…
    e quando o chaveiro é de uma das Superpoderosas? adianta dizer que tem valor sentimental?!
    hum!???
    diz que sim…

    Gabi,
    all star é eterno… não tire do pé, please!


  9. Eu acho que isso acontece com todo mundo mesmo…no way. Acho que se você, sempre fica numa boa com seu uniforme, quem sabe uma pequena adaptação?

    eu sempre misturo, depois de cair em crise, e tirar todo o guarda-roupa fora.

    vc tá ótema, sem chororô.

    amo-te


  10. Não diga isso, vai. Você é estilosa sim. E deixa para se vestir como se tivesse 31 anos no dia em que você aparentar 31 anos, o que vai ser daqui uns 10.😉

    Não consegui comparecer ontem, mas parabéns pelo prêmio!


  11. Não consigo ver problema em se vestir informalmente.
    E vc fica linda de qualquer maneira…

    Imagine que no caso dos homens é pior, porque é sempre a mesma coisa: camisa, calça, sapato.

    Sempre uso roupa de homem para homens que não gosta de se vestir como homens, ou seja: camiseta, tênis e calça jeans.

    Quando alguém reclama aqui no trabalho eu sempre deixo claro que não sou diretor de nada e ganho salarinho, e ai fica difícil comprar as roupas de bicha rica na Lacoste. É uma desculpa boa.😀

    Sempre vejo assim: o importante é se sentir confortável.

    Ah.. meu chaveiro vc sabe que é o Grêmio.😀


  12. Tenho 31 e já estou me cansando do óbvio, apesar de amar meu All-Star rosa e azul.


  13. eu tenho 41 e adoro all star. também gosto de jeans e camiseta [em geral preta] porque é prático e fico me sentindo meio ‘ridícula’ quando tenho que escolher uma roupa mais séria. acho que drama mesmo vai ser daqui a dez anos quando eu tiver que me vestir de ‘senhorinha’. ai, ai…



Deixe uma resposta

