h1

Friday, Am I in love?

24 agosto, 2007

Mentira. Estou in love, every single day.

Por você.

Delícia. Te amo.

(minha musa, Madonna, interpretando a canção imortal de Peggy Lee)

Você nunca vai saber o quanto te amo
Nunca vai saber o quanto me importo
Quando você me abraça
sou tomada por uma febre que mal consigo agüentar.

Você me deixa febril, quando me beija
Febril, quando me abraça forte
Febril, de manhã
Febril, durante a noite inteira

Você me deixa febril.

O sol ilumina o dia, a lua a noite
Eu me ilumino quando você chama meu nome
Você sabe que vai ser delicioso

Todo mundo já sentiu esse tipo de febre
É algo que todos conhecem
Não é nada novo, ela já vem de um bom tempo

Romeu amava Julieta e ela sentia a mesma coisa
Quando ele a tomava nos braços, sussurrava:
Julie, você acende meu fogo.

Capitão Smith e Pocahontas, tiveram um caso difícil
Quando o pai dela tentou matá-lo, ela disse
Pai, você não se atreva, porque:

Ele me deixa febril, com seus beijos
Febril quando me abraça forte
Febril, de manhã
Febril, durante a noite inteira.

Agora que vocês conhecem minha história
Há um ponto que eu gostaria de elucidar
Garotas nasceram para deixar os homens febris
Sejam bonzinhos e saibam brincar.

Nós te deixamos febris, quando os beijamos
Febris, se vocês aprenderem tudinho
Febris, até vocês se renderem

Que modo maravilhoso de se deixar arder.

4 comentários

  1. tbem tenho ela como musa
    vou colocar no meu blog, pode?


  2. Cadê o blog do Társis?


  3. Milton, o Blog do Társis e (a paciência dele) acabou.

    Vou me dedicar agora à criação de bolores e fungos.
    Mas continuarei visitando seu e outros bons Blogs, não se preocupe.

    E em breve vou estrear um Blog de trabalho, sobre quadrinhos que não será só meu, mas ficará embaixo da minha asa.

    Abs!


  4. Uia… q letra inspiradora, quente, sexy… putz! Manda bem a Mandona, ops… Madonna o/

    Vi o comentário de que se dedicaria a um blog sobre quadrinhos… ADORO quadrinhos! Meu blog tem alguma coisa relacionada a esse tema o/

    Me avisa qdo criar o blog??? Sei lá, pode ser no meu e-mail ou no meu blog tosco mesmo o/

    Abraços o/



Deixe uma resposta

