h1

Finalmente

10 outubro, 2007

Eis o site onde trabalho, estreou, finalmente:

www.itodas.com.br

Amigolhes, por favor, nessa fase de implantação, nos ajudem a reparar possíveis falhas técnicas que acabam passando no calor da estréia:

-Seria legal se vocês contassem aqui o que acharam no site e qual o canal mais interessou  a vocês

-Gostaria que vocês vissem os videos e comentassem sobre a qualidade de imagem, conteúdo e principalmente sobre a velocidade em que estão recebendo-os.

-Sugiram pautas!

-Qualquer falhazinha, desde erros de digitação até a qq impecilho técnico, por favor, me reportem.

Beijos e aproveitem!

6 comentários

  1. Hummmm…. nao consegui abrir… a pagina nao carregou…. snif!!!


  2. é, não carrega. o link pelo te dou um dado? abre. esse não.

    aliás, aproveito pra dizer que amei demais seu post sobre a anais nin. a-do-ro.


  3. Já consertei, já conserteeei…

    Ufa


  4. Que a matéria que você escreveu?

    Foi sobre engravidar?


  5. Não, Maria.

    Por enquantoe estou de férias da função de jornalista e mandando ver na de produtora.

    Todos os videos fui eu quem produzi. : )


  6. Ufa digo eu, quase eu li “-Sugiram putas!”. Que coisa…



Deixe uma resposta

