h1

Sexta cinza

19 outubro, 2007

Essa sexta está um cu.

Chuvosa, cinzenta, modorrenta, fria.

Trabalhei até as 2 da manhã e hoje levantei cedo pra caralho para trampar. Estou um caco.

Tudo o que eu queria era ficar debaixo do edredon, de pijama de flanela e meias coloridas vendo DVD ou lendo… ou  ficar agarrada no meu cobertor de orelha particular sussurrando ao pé d’ouvido.

Ao contrário, estou aqui nesta redação fria e longínqua tendo meu precioso saco (que por acaso não existe) meticulosamente CHEIO pelo meu chefe.

aiai. Porra…

Existe uma banda que conquistou meu coração há tempos, junto com Kasabian, Yeah, Yeah,Yeahs, Black Rebel Motorcycle Club, The Delays e outras que meu cérebro insone, confuso e dolorido não se lembra neste exato momento.

Mas, Duke Spirit é uma delas.

O som é cru, pop sem ser burro, mas com arranjos simples, sem deixar de ser melódico e a vocalista é uma mistura de Suzanne Vega e Beth Gibbons. Amo as duas.

E pra variar,  é melancólico até a morte. Do jeito que eu gosto.

Cool. Uma ótima música pra se ouvir num dia de hj, por exemplo.

Baixem: The Duke Spirit. Ele vai assombrar você (nássa que slogan podre..afemariah. É o sono.)

Beijooutrotchau. Bom findi.

3 comentários

  1. “a vocalista é uma mistura de Suzanne Vega e Beth Gibbons. Amo as duas.
    E pra variar, é melancólico até a morte”
    99% de chance de eu gostar. ando muito por fora de musicas, mas vou checar. Valeu pela dica.


  2. Olá, estava vendo outros blogs até que cheguei aqui. Gostei muitos dos seus textos e nada melhor que Duke Spirit pra uma trilha sonora deprê. Mas eu ainda prefiro Love is an unfamiliar name :p. De qualquer forma, muito bom gosto!!

    Abs. Mari


  3. Muito bom o som. Muito bom o nome do seu blog. Beijo.



Deixe uma resposta

