h1

Amor de sexta

7 dezembro, 2007

Que tal uma declaração de amor gótica ultraromântica nesta sexta-feira?

Depeche Mode – One Caress (adoro!)

Martin Gore, além de ser um PUTA produtor, músico e arranjador é um ótimo cantor. Deu folga pro David Gahan, vestiu seu chapeuzinho de colonizador puritano chamou os bichos escrotos para fazer um clip em azul profundo com uma letra sombria e sofredora carregada de arranjos de cordas e voilá!

Não precisa de mais nada. Perfeito.

Essa música é do ÓTIMO – Songs of Faith and Devotion, de 1993 e pra quem não sabe, o Depeche é uma de minhas bandas favoritas évah.

Bom fim de semana cheio de amor melodramático.

Por que às vezes é bom.

Só às vezes.

Bj

“Bem, estou de joelhos novamente

e rezo para a única

que tem o poder de aliviar minha dor

e de perdoar tudo o que fiz.

ah, garota…me absorva em sua escuridão

quando o máximo que esse mundo faz é me deixar entediado

basta um carinho seu

e serei abençoado

Quando você pensa que tentou todas as estradas

todas as avenidas, dê mais uma olhada no que você julga já ter tentado

e você achará um caminho novo

ah, garota…me absorva em sua escuridão

quando o máximo que esse mundo faz é me deixar entediado

basta um carinho seu

e serei abençoado

Estou cansado da luz

sempre amei a noite

e agora você me oferece

escuridão eterna

Preciso que acreditar que o pecado

faz um homem melhor

ou talvez seja o estado em que me encontro

que nos leva novamente ao começo.

ah, garota…me absorva em sua escuridão

quando o máximo que esse mundo faz é me deixar entediado

basta um carinho seu

e serei abençoado…”

One comment

  1. Putz grila! rsrs
    Entrei no seu blog após digitar no Google “O labirinto do Fauno”. (Deixei um comentário, aliás)
    Agora vejo Depeche Mode. Mais. Vejo One Caress!
    Vai ter bom gosto assim lá na…



Deixe uma resposta

