h1

A Piada Mortal

23 janeiro, 2008

O Coringa está morto.

O ator Heath Ledger, de 28 anos, que acabou de interpretar um dos coringas MAIS FODAS do cinema foi encontrado morto em seu apartamento em NY rodeado de pílulas, ontem, terça-feira, dia 22 de janeiro de 2008.

Foi um choque pra mim. Heath estava começando a ascender em sua carreira com o sucesso de Brokeback Mountain e agora com Batman – O Cavaleiro das Trevas, um filme que com certeza vai deixar muita gente estupefacta com a leitura que o ator fez de um dos vilões mais sombrios e interessantes do universo dos quadrinhos.

Os motivos podem ser inúmeros, quem somos nós para julgar?

Não sei o que pensar. Só estou triste porque ele era jovem e muito talentoso. É isso.

Encontrei um site de coringamaníacos, que já segue a pintura característica que Heath adotou para compor o personagem. Para participar, você só precisa se pintar como o Joker e tirar uma foto num ponto turístico de sua cidade e mandar pro site.

www.whysoserious.com

Sad. Essa foi a piada mais cruel do Coringa, Batman.

2 comentários

  1. Essa foto está deveras magnânima!!!


  2. Também fiquei passada com a morte dele.
    Eu, particularmente , adoro o Coringa. Principalmente com o Jack Nicholson, estou louca para ver esse.

    Vim visita-la depois dos seus comentários no PD.
    Acho que voltarei aqu mais vezes.
    bjs e até breve!



Deixe uma resposta

