h1

Tragédia

30 janeiro, 2008

O cantor Morrissey (ex-Smiths) foi forçado a abandonar um show na noite de sexta-feira passada (25/01) em Londres, depois da terceira canção depois de aparentemente perder sua voz.

Quinze minutos mais tarde, foi anunciado que o show não iria continuar.

Os comediantes Russel Brand, David Walliams e o apresentador de TV Jonathan Ross subiram ao palco para tentarem apaziguar a audiência, mas alguns membros do público jogaram objetos no trio quando eles informaram que o show estava cancelado.

(Uol)

Eis aqui uma tragédia. Eu, que não estava lá fiquei chocadésima! Se estivesse teria tido uma crise e chorado até meus olhos secarem.

Eu sei, vocês não entendem…

Devem estar pensando: “porra, e daí”? – Mas eu digo: Morrissey é um dos meus ícones intocáveis. E olha que tenho poucos.

Apesar de ter começado no jornalismo escrevendo sobre música, conhecer uma infinidade de bandas e este ser, de longe, um de meus assuntos prediletos, The Smiths AINDA é, minha banda favorita…seguida de muitas outras, é verdade. Mas ainda é.

Tive o privilégio de ver Morrissey ao vivo e apesar de sua fama já alardear o fato, pude constatar que sua voz era pura e cristalina, límpida, clara. Fiquei admirada, estupefacta. Ele parecia um pássaro, um anjo, sei lá o quê. Gogó de ouro total. E olha que eu estava na fila do gargarejo e ele NÃO ESTAVA DUBLANDO, conforme me empenhei em tentar descobrir.

Não que ele não possa falhar, afe, longe disso. Mas é um choque. É a prova cabal de que “meus heróis morreram de overdose”, como diria Cazuza…e estou ficando terrivelmente velha e decrepta.

Putamerda.

3 comentários

  1. Ah, não fica triste não. Pode ter sido apenas um problema temporário, uma faringite, sei lá.


  2. E eu perdi de ver um show do mesmo em Curitiba. Vou ter que me redimir com o Bob Dylan em São Paulo agora em março. Mas, Morrissey realmente É FODA!!!!!!! Everyday is like sunday!😉


  3. Vou te ensinar um ditado aqui de Jampa quando a gente tá puto da vida: Puta que pariu, meu gato pôs um ovo, mas gato não põe ovo… então puta que pariu de novo!

    Fica fria, vc ainda teve o prazer de vê-lo ao vivo e na melhor forma. E eu? Nem no auge, nem agora, afônico. Puta que pariu, meu gato…



Deixe uma resposta

