h1

Que loucura!

8 fevereiro, 2008

Eu ODEIO o carnaval. Eu fujo de tudo o quanto é jeito dessa merda de gente suada, bêbada, pelada se esfregando. Se eu quiser fazer isso, não vou usar o pretexto da festa mais popular do Planeta, vou dar é uma festa privê na minha casa.

Enfim, o que acontece é que vi um video no Te Dou um Dado? E não aguentei, vou ter que reproduzir aqui.

Olha essa louca da Narcisa Tamborindeguy (quem não se lembra do ai, que loucura!) bebaça ou drogadaça ou as duas coisas, dançando, pagando peitinho e falando quilos de baboseira na festa do Copacabana Palace.

É, gente! Carnaval é isso aí. Baixaria total. E olha que ela é rica, hein? hahahaha pra você ver que finesse o dinheiro não compra.

Cliquem aqui, pois meu teclado tá uma bosta e eu não consigo anexar o video.

UPDÊITE: CARACA, JÁ TIRARAM O VIDEO DO AR! 

5 comentários

  1. mas eu vi, meninos, eu vi!!!

    Galhofa socialite é um luxo!

    bjs
    Many


  2. Puxa… atrasado. Mas vou buscar esse troço em outros sites. Se achar te aviso.


  3. Encontrei diversos vídeos no You Tube da Narcisa dando vexame no carnaval. Vai lá e pesquisa por Tamborindeguy e vai aparecer uma enxurrada.


  4. Tsc, tsc. Se a senhorita lesse o Pensar Enlouquece, teria visto que eu descolei o vídeo da Narcisa no Dailymotion, que AINDA não apagaram!😛


  5. Olá! Eu e mais 4 amigas, todas ex-futuras-blogueira…rsss…nos conhecemos através deste mundo virtual… que agora já é real… então nós resolvemos voltar a blogar e surgiu o “Cá Entre Nós Todas” e como eu sempre “roubo” o que gosto, estou aqui pra deixar o rastro do meu furto.
    Amei seu texto “O Chato”…é perfeito…acabei de roubá-lo e colocá-lo no blog, mas com os devidos créditos…afinal sou uma Ladra do Bem rss
    Abraços



Deixe uma resposta

