h1

As maiores mentiras do mundo (nas quais adoramos acreditar)

12 fevereiro, 2008

Sim, adoramos. Porque, como disse o poeta: A esperança é um urubu pintado de verde.

-Isso nunca me aconteceu antes…

-Não faço a mínima idéia do que você está falando!

-Eu não sabia!

-Eu prometo… (isso é claro, inclui promessas de campanha política)

-O País vai melhorar nos próximos meses…

– Vamos garantir a vitória no próximo jogo…

– Você fica linda quando acorda…

-Deixa aí que daqui a pouco eu faço pra você…

-Eu vou te pagar amanhã, juro.

-É grátis!

-É pra sempre, viu?

-Eu vou pedir a separação, gata! Tenha paciência! Enquanto isso a gente pode continuar se encontrando, que tal? Meu casamento é uma bosta mesmo, só estou com ela por causa das crianças…há anos não transamos mais…

– É totalmente sem juros!

– Fica tranquilo, não vai doer nada…

-Quando casar sara (quem nunca ouviu isso da mãe, hein? Hein?)

-Vou por só a cabecinha…

-Mas é claro que adorei ontem à noite! Só não te liguei porque perdi seu telefone!

-Relaxa que vai dar tudo certo

-No começo o salário é ruim mesmo, mas depois de alguns meses te daremos um aumento…

-É só por um tempo…depois te devolvo…

-Vamos dar um tempo…

6 comentários

  1. Você esqueceu uma clássica: “Eu só vou por a cabecinha.”🙂

    Beijos


  2. Vou dar um tempo é para matar.


  3. Ei…vc não comentou nada sobre meu “roubo”…espero que não tenha ficado chateada, ok?


  4. De todas, a pior é “vamos dar um tempo”. Normalmente é um tempo igual à eternidade…


  5. Huahuahua, adorei!
    “Você fica linda quando acorda” é preciso muito amor….


  6. amei o blog, te add ao meu, ok? bj



Deixe uma resposta

