h1

Eu acho…

25 fevereiro, 2008

…que alguma indústria de cosméticos e itens de higiene deveria criar um shampoo cuja embalagem fosse a cobiçada estatueta do Oscar.

Assim, quando a gente fantasiasse em ganhar o prêmio no chuveiro, ia ficar muito mais legal!

“Agradeço à toda a equipe, meus agentes, aos colegas: Al Pacino – você foi maravilhoso! – à minha avó e ao meu marido, eu te amo não seria nada sem você..thank you, thank you, thank you!” (sobe som, alguma música apoteótica).

Enquanto lágrimas vindas do chuveiro escorrem por nossa face…

ADOOORO!

4 comentários

  1. hahaha, ótema.


  2. Muito boa!!!!!!!!
    Só não dou gargalhadas pq estou no escritório!!!


  3. Taí, gostei da idéia…
    Nossa, meu banho ia demorar horrores, pq tenho milhões de gentis pra agradecer…
    hahaha
    Beijos


  4. hauahaUHAUAHAuhauahau…



Deixe uma resposta

