h1

I love Marla

6 março, 2008

Narrador: Vamos fazer assim: vamos dividir a semana, certo? Você fica com o de linfoma e tuberculose…

Marla Singer: Você fica com tuberculose. Não posso fumar lá.

Narrador: Tá certo, bem… Creio que não precisamos brigar pelo de câncer de testiculos, certo?

Marla Singer: Bem, tecnicamente eu tenho mais chances de frequentá-lo do que você. Afinal, você ainda tem suas bolas.

Narrador: Tá brincando, nè?

Marla Singer: Não sei…estou?

Narrador: Não..não! Vamos, diga o que você quer!

Marla Singer: Eu fico com o de parasitas.

Narrador:
Você não pode ficar com os dois de parasitas, uma vez que já tem o de parasitas no sangue…

Marla Singer: Eu quero o de parasitas do cérebro

Narrador: Então eu fico com o de parasitas no sangue. Mas eu também vou ficar com o de demência orgânica cerebral, ok?

Marla Singer: Eu também quero esse.

Narrador: Você não pode ficar com todos os de doenças cerebrais, isso é…

Marla Singer: Até agora você tem quatro e eu só dois!

Narrador: Ok. Fique com os dois de parasitas. São seus. Pronto, agora ambos temos três…

Narrador: Porque você frequenta esses grupos de apoio a doentes, afinal?

Marla Singer: É mais barato do que ir ao cinema e eles dão café de graça…

(Fight Club – David Fincher/1999) 

5 comentários

  1. adorava ela atravessar a rua sem olhar
    eram otimas as senas dos carros tirando fio
    dela.

    esse filme e bom.


  2. Eu simplesmente adoro esse filme, é de uma realidade desconcertante e cruel, quebra todos os paradigmas e deixa a gente pensando no que faz da vida.


  3. Acho que vou entrar pra esse clube, ou me aliar a um grupo que lute contra o “sistema”.

    I´m fucking tires of been tired, ooohhh Bloody hell!!!


  4. *tired of been tired.

    ps: what a fuck…

    síndrome de pânico, de edição de texto, e de ligações de celular de remetente restrito….aaaaaahhhhh


  5. hurrrrrrrrrruuuuuuuuuuuu
    A Marla eh fodastica
    putz
    adorei encontrar este post
    adorei Fight Club



Deixe uma resposta

