h1

Nunca diga nunca. Mesmo.

13 março, 2008

(Queridos: não sei o que está acontecendo o youtube, ele simplesmente não direciona o video. Mas ele está disponível sim. Copie e cole na tua barra: http://www.youtube.com/watch?v=89oS4SN4mNg )

Pois é…o tempo passa, as coisas mudam. E você se contradiz e acaba fazendo as loucuras mais inimagináveis na sua vida.

Não, não estou falando de sexo, drogas, crimes e outras atividades não-ortodoxas.

Aqui estou eu, baixando o CD da BRITNEY BITCH para minha enteada de 8 anos que simplesmente ADORA a coitada.

Eu tentei, eu tentei…faze-la ouvir Pixies, Le Tigre, Smiths, Cure, Depeche… Bowie!!!

Em vão.

Como ela gosta de música dançante, acabei introduzindo Madonna. Ela A-DO-ROU.

Ufa. Ponto pra mim. O Társis baixou o show “Confessions Tour” e ela copia até as coreografias…coisa mais fofa. Tenho o maior orgulho e acho super luxo.

Mas junto com as músicas da grande diva pop, acabei enfiando no mesmo CD Ladytron, Vive La Fête, Groove Armada, Chemical Brothers…e: Britney (Toxic, Gimme More, You Drive me Crazy).

Não é que em meio a tanta coisa boa ela foi gostar justo de…Britney?

Fazer o que, não é mesmo? Só lamentar. E fazer a vontade da pequena.

(Post publicado orginalmente no meu blog de gravidez, maternidade e afins )

Piece of Me – Britney Spears (essa música me faz ter dó dela. Sério)

Eu sou a senhorita “Sonho Americano” desde os meus 17 anos
Não importa se eu estou em cena ou fugindo para as Filipinas
Eles continuam colocando fotos da minha bunda nas revistas.

Vocês querem um pedaço de mim? Você querem um pedaço de mim…
Eu sou a senhorita carma da mídia a cada dia um novo drama
Acredite eu não vejo problema em trabalhar e ser mãe
tendo meus filhos nos braços.

Eu continuo sendo uma exceção
E vocês querem um pedaço de mim

(refrão)

Eu sou a senhorita estilo de vida “ricos e famosos”
(vocês querem um pedaço de mim)
Eu sou a senhorita “Oh meu Deus como a Britney é sem vergonha!”
(vocês querem um pedaço de mim)
Eu sou a senhorita “Extra! Extra! Essa é quente”
(vocês querem um pedaço de mim)
Eu sou a senhorita “ela está tão gorda, agora magra demais”
(vocês querem um pedaço de mim)

Eu sou a senhorita “você quer um pedaço de mim?”
Tente me aborrecer? Bem, faça como o paparazzi
Que me aborreceu é só esperar eu começar um “barraco”
E acabar nos tribunais.

Agora, você quer um pedaço de mim?

Eu sou a senhorita “A que mais aparece na TV por aprontar na rua”
Quando estou indo ao mercado… não, na real
Você esta brincando comigo?
Causando pânico no show business, eu quero dizer, vocês querem um pedaço de mim.

(Refrão)

5 comentários

  1. ela continua nas revistas pelo menos.


  2. Cara, eu detesto a Britney mas tenho que admitir que tive meus momentos com ela (época de aborrescente sem noção). Mas hoje, tem 2 sons dela que até me chamam atenção – não por ela, é claro, muito menos pelo talento dela – mas pela produção que foi foda e isso ninguém pode negar.

    Esse Piace of Me e Toxic são 2 puta sons pra bombar nas pistas de dança. E o melhor de tudo é que a voz da Britney tá tão distorcida que nem dá pra ouvir. Acho que é por isso que eu acabei gostando…

    Mas não desista de segurar na mão da sobrinha. Se eu encontrei o caminho da luz, todos podem. Mas é fundamental tá ao lado de quem pode dar essa mãozinha.

    Beijo!


  3. Ih, é assim mesmo, criança gosta de coisa dançante, que a anime, a faça pular!

    Quando tiver uns 13 anos, ela vai parar de ouvir esse tipo de coisa e vai começar a gostar de rock. Isso se ela seguir a tendência de boa parte da população.

    Eu tb um dia gostei de Backstreet Boys, daí mais pra frente comecei a gostar de new metal. Hoje em dia gosto mesmo é de MPB…


  4. meu pai nunca gravou esse tipo de gente para mim. eu queria mais ele nao. sempre gravou coisas mais culturais que eu acabei gostando mais mas ninguem conhecia quando eu falava de mutantes na 4 serie
    ;~


  5. Cara, insiste.
    E veja pelo lado bom… gostar de Britney é MUITO MELHOR do que gostar de “MC Créu” e discutir a Mulher Melancia contra Mulher Jaca… Guerra da salada de frutas.



Deixe uma resposta

