h1

Tá malz? Faça sexo.

18 abril, 2008

Gente, um amigo me passou essa pérola aqui e eu, C-L-A-R-O, não poderia deixar de comentar uma matéria tão elucidativa e útil à humanidade, um verdadeiro exemplo de jornalismo, digna de um Pulitzer…

Vamos aos comentários:


1-
É possível queimar até 560 calorias em uma relação sexual.

-Academia para quê, não é mesmo? Tenho um amigo que terminou com a namorada porque descobriu que ela (ela é uma dessas modeletes fanáticas por dieta) trepava com ele pra emagrecer.

Ficava fazendo contas, do tipo: “amor, a gente transou 3 vezes hoje…então, eu devo ter perdido..hmmm…umas 400 gr…acho que posso comer essa fatia de bolo de chocolate, então!”

A mina trepar com você pra comer uma fatia de bolo de chocolate…ninguém merece.

4- Um encontro sexual ajuda a aumentar a auto-estima, uma vez que a pessoa se sente muito desejada.

-Aham. As putas que o digam…

5- A desculpa de que “hoje não porque estou com dor de cabeça” é uma grande mentira.

Uh, meu deus! Descobriram nosso segredo! E agora? Quem poderá nos defender? Tsc.

6- É um ótimo remédio contra a insônia, já que com as mudanças bioquímicas que ocorrem durante o ato sexual o corpo relaxa e entra em um estado de sono profundo.

“Hã, amor, escuta eu não tô conseguindo dormir e amanhã tenho uma reunião com aquele cliente às 7 da manhã…dá uma viradinha aí, vai e libera logo essa mixaria pra eu pegar no sono…”


12- Suar (resultado inevitável do sexo) é saudável para a pele, pois contribui para a limpeza dos poros. Além de eliminar as possíveis dermatites, erupções e manchas cutâneas.

“Pitoco, estou com uma coceirinha aqui no pé, ó…você não quer transar só um pouco, pra eu ver se passa?”

15- O sexo é divertido, excitante e, acima de tudo, grátis.

Hello? Grátis? Novamente…e as putas, meu amigo?

17- O sexo é um antihistamínico natural: pode desbloquear narinas congestionadas.


-Alou?

-Oi, amor, sou eu, dudo bêin?

-Nossa, que voz é essa? Vc tá péssimo!

-Pois é, mudança de tempo, minha rinite atacou e…tava pensando… posso dar uma passada aí depois do trabalho pra uma rapidinha? Só pra eu ver se melhoro…

-Ah, tá bom. Mas só 5 minutos, hein?

-Beleza.


Cura de todos os males

-Taí…milênios de tentativas, erros e acertos e a solução estava debaixo de nossos narizes!!! Como a humanidade não se deu conta disso?


18-
A prática do sexo protege contra os problemas digestivos. Mas isso sempre e quando não venha logo depois de uma “atração gastronômica”.

-Atração gastronômica? Geez…

Mas o melhor de tudo: O título: Razões para fazer sexo. Como se a gente precisasse de qualquer outra razão, maior e mais forte do que simplesmente sentir TESÃO ou AMOR. (ou os dois…)

E atentem: Tudo isso está no caderno MULHER, do Terra. (que aliás, é repleto de matérias do tipo…inúteis)

Depois a mulherada não quer ser taxada de burra. Assim fica difícil, certo?

2 comentários

  1. É impressionante a quantidade de texto inúteis, com pretensões jornalísticas, sobre questões relacionadas a sexualidade que circulam na rede. Há em nossos tempos uma necessidade de a todo momento de se falar sobre isso, dificilmente encontra-se uma revista voltada ao público, majoritariamente, feminino (de todas as idades) que não traga em sua capa a chamada de uma matéria dando dicas de satisfação sexual como “Guia para ter orgasmos múltiplos, multiplicados a 5ª potência acrescidos da raiz quadrada da hipotenusa que um quadrilátero perfeito” que, ao final das contas, são todas idênticas a essa e muitas exibidas no portal Terra. Sempre se vê esse tipo de inutilidade. Creio que seria muito mais proveitoso se algumas dessas publicações voltassem suas atenções, no que diz respeito ao sexo, a formas de subjetividade, reflexões sobre o amor e o tesão, dicas de saúde e de qualidade de vida que incluem sem dúvida uma relação sexual sadia…

    Mas uma coisa eu digo: SUAS TIRADAS FICARAM HILÁRIAS, ME CONTORCI INTEIRO LENDO SEUS ADENDOS.

    Seu blog é muito bom, gosto muito de visitá-lo, embora tenha ficado alguns meses sem fazê-lo, por falta de internet e outras cositas mas, ele está no meu hall de favoritos.

    abraço

    César


  2. Quem é que precisa de RAZÃO pra fazer sexo?!
    Só vontade não basta?!

    o.O



Deixe uma resposta

