h1

8 e meio

23 abril, 2008

Sim, copiei o título da película do grande mestre Fellini, mas o post não tem absolutamente nada a ver com ela…

Gosto disso. De coisas desconexas e que não fazem sentido. Ao menos assim, logo de cara.

Bem, o P.D. do Pequenos Delitos me passou um meme ( ou seria UMA meme? Tipo soufle. Ou mousse….vai saber…). Que se resume em dizer oito coisas que temos que fazer antes de morrer. É claro que quero fazer muito mais do que oito coisas antes de bater as botas (os coturnos! Os coturnos!!!) e é claro que quase ia passando batido de fazer essa (esse?) meme porque eu sou uma pessoa desligada e nem tinha atentado ao chamado do colega. Aliás, estava pra dizer isso a ele,dia desses:

Sou uma garota má e indisciplinada, descabeçada e desmemoriada. Portanto, não me leve a mal de eu ter entrado na brincadeira só agora, ok?

hey, ho, let’s go:

-Quero ir a um show do Bowie. E entrevistá-lo (bem, poderia parar por aqui porque depois dessa eu CERTAMENTE morreria de emoção)

-Quero visitar a Irlanda (não me perguntem o porque da Irlanda. Tenho uma conexão com essa terra e não sei explicar os motivos. Sorry)

-Quero transar no alto de um prédio, a céu aberto, com a cidade abaixo de nós (porque quando o Társis me propôs isso, há 10 anos, eu dei pra trás …er…digo, eu não quis e agora me arrependo amargamente)

-Quero voar de asa-delta pelada

-Quero limpar a bunda com uma nota de 100 Euros (existe isso? hahahaha…que POBRE! Nem sabe se existe nota de 100 E)

-Quero ter o prazer de gritar, no meio de uma balada MONSTRA: cerveja por minha conta!!!! ( e sair correndo do lugar)

-Quero gravar um disco, peloamordedeus..nem que seja pra eu dar pra minha mãe. Foda-se. Eu canto desde os 10 anos de idade… e todas as bandas que eu tive só tinha gente noiada e com Déficit de Atenção que nunca terminou nada do que começou na vida…(eu, inclusive…)

-Quero terminar alguma coisa que eu começo na vida…a começar por esse (essa?) meme.

Bem é isso. Sem grandes pretensões porque eu posso mudar todos os oito itens daqui a dois segundos….who knows?

Já encontrei a morte duas vezes. Desde então, vivo o momento, sempre falo o que tenho que falar, amo de todo o coração e me afasto de pessoas nefandas. O resto…é resto.

Que venga el toro! Pero que venga com chifres de borracha!

Deixe uma resposta

